sexta, 17 de novembro de 2017

Mais de trinta

Pokémon agora no Google Maps do seu celular!

Capture o seu Pokémon no Google Maps

Capture o seu Pokémon no Google Maps

“Se você quer ser um mestre, Pokémon, Ser de todos o melhor, Vamos lá!”, essa foi uma das frases que fizeram parte da infância de milhares de crianças (e adultos também) do mundo. Pokémon é sem dúvida um dos desenhos mais importantes da história, basta olhar para um Pikachu de pelúcia, um adesivo, ou um bonequinho em miniatura, que diversas lembranças incríveis são trazidas à tona.

Para comemorar o dia 1º de Abril desse ano, o Google criou uma brincadeira super divertida: uma aplicação foi instalada no Google Maps de qualquer pessoa que possua Android ou iOS, uma espécie de Pokéagenda que encontra Pokémons espalhado pelo mapa do nosso mundo real e que você pode capturar. A brincadeira está fazendo o maior sucesso, assista ao vídeo de divulgação:

Legal, né?! Para jogar, acesse o Google Maps do seu celular e clique no campo “pesquisar”, em seguida clique em “press start” que está ao lado de uma pokébola azul, e seja feliz! São 150 Pokémons espalhados pelo mundo que você pode capturar e mostrar para os seus amigos, valeu Google! A brincadeira rola até amanhã, 2 de Abril.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!