sexta, 20 de janeiro de 2017

Mais de trinta

Em Barcelona, Samsung apresenta o Galaxy S5

Samsung Galaxy S5

Samsung lança Galaxy S5 com fotos mais rápidas, biometria e monitor cardíaco.

Todos os olhos dos maníacos por tecnologia estavam atentos ao lançamento do novo Samsung Galaxy S5, o celular mais potente e de maiores recursos da empresa coreana. O lançamento ocorreu durante a Mobile World Congress, em Barcelona.

As mudanças em relação ao seu antecessor, o S4 são menos perceptíveis no design e mais presentes na velocidade e tecnologia do aparelho. A câmera frontal do S5 possui 2 megapixels enquanto a traseira tem 16 megapixels e um sistema automático de ajuste de fotos que age em apenas 0.3 segundo. Sua tela de alta definição tem 5.1 polegadas, o sistema operacional é o Andoid 4.4.2 KitKat, sua memória RAM é de 2 gigas e a capacidade de armazenamento pode ser de 16 ou 32 gigas.

Uma novidade da Samsung que não havia nas outras versões é que o S5 é à prova d’água, como os novos celulares da Sony e possui um scanner de digitais, como o iPhone 5s. A ideia é que a biometria torne mais seguro tanto o uso do aparelho como suas utilização para transações financeiras, compras, vendas e pagamentos.

O smartphone também possui uma função fitness, que tem como objetivo principal monitorar o comportamento dos usuários durante a realização de atividades físicas. O serviço oferece pedômetro, dicas de dietas e histórico de exercícios e um monitor de batimentos cardíacos.

O aparelho será lançado em 150 países no dia 11 de abril e o preço ainda não foi divulgado.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!