Sunday, 08 de December de 2019

Mais de trinta

Papa é a figura política mais famosa da internet

papa_pop

O Papa Francisco mal chegou no Vaticano e já foi considerado a personalidade política mais popular da internet. Isso é o que diz o estudo divulgado pelo site católico Aleteia, baseado nas pesquisas entre março e dezembro de 2013.

Francisco é o mais procurado no Google, com 1,7 milhões de consultas, além de ser o mais mencionado em nível mundial na web, com 49 milhões de referências.

O Papa supera até o presidente norte-americano Barack Obama, que possui 1,5 milhão de consultas mensais e 38 milhões de referências e o presidente russo Vladimir Putin, com 246 mil consultas e 8 milhões de referências.

Ao comparar com personalidades fora do meio político, o Papa Francisco também não faz feio, aparece na terceira posição, depois do grupo de pop One Direction, com 78 milhões de consultas e de Justin Bieber com 53 milhões de consultas.

O estudo que provou que o Papa realmente é pop foi realizado pela empresa 3rdPlace sob encomenda para o site Aleteia.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!