Friday, 15 de November de 2019

Mais de trinta

Pornô sustentável: site plantará árvores a cada 100 vídeos visualizados

pornhub dia da árvore

Famoso por suas campanhas em datas comemorativas, Pornhub resolveu comemorar o dia da árvore.

Um dos maiores sites pornôs da internet, o Pornhub, acaba de tomar uma iniciativa inovadora entre os sites do mercado de entretenimento adulto. Batizada de “Gives America Wood”, na tradução literal, sem a piada de duplo-sentido, fica “Dando madeira à América”, o projeto é uma iniciativa de incentivo ao dia da árvore, comemorado no próximo dia 25 de abril.

Com a campanha, o site promete plantar uma árvore para cada cem vídeos assistidos em uma categoria específica do Pornhub. Para se ter uma ideia do volume de vídeos assistidos no site, até agora, mais de 12 mil árvores foram plantadas até o dia 29 de abril. A campanha continua até o próximo dia 2 de maio. A contagem dos árvores plantadas podem ser conferidas aqui, neste hotsite.

Famoso em toda a internet por suas campanhas em datas comemorativas, o Pornhub já ofereceu acesso ilimitado e gratuito a todo seu conteúdo no Valentines Day, o dia dos namorados nos Estados Unidos, além de ajudar o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama na divulgação do novo sistema de saúde do País, o heathcare.gov, além de campanhas contantes para incentivar a pesquisa de tratamentos contra o câncer de mama.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!