sexta, 26 de maio de 2017

Mais de trinta

Rumores indicam que Sony anunciará óculos de realidade virtual

O tempo está passando, e parece que cada vez mais nos aproximados daquela realidade do futuro que víamos em filmes. O próximo passo do mundo dos games agora são os óculos de realidade virtual (VR), uma espécie de headset capaz de nos fazer interagir com os jogos de uma forma diferente e totalmente moderna.

Óculos de realidade virtual da Sony

Óculos de realidade virtual da Sony

Foi anunciado a pouco tempo na GDC (Game Developers Conference) o futuro lançamento do Oculus Rift, um dos primeiros modelos de óculos VR da geração. Seguido dele, tudo indica que a Sony também irá anunciar um modelo durante a GDC 2014, não se sabe ainda o nome, mas a expectativa é de que seja tão bom ou até melhor que o Oculus Rift.

A Sony visava o lançamento de algo parecido há muito tempo já, o momento então é propício para que a ideia finalmente saia do papel. A apresentação da Sony será na palestra “Driving the Future of Innovation”, da participarão o presidente dos estúdios SCE, Shuhei Yoshida, seu engenheiro de software Anton Mikhailov e ainda o diretor Richard Marks. Eles seriam os parceiros que demonstrariam um game em atividade nos novos óculos da Sony.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!