Monday, 14 de October de 2019

Mais de trinta

Técnica especial para enrolar o seu fone de ouvido

Fone de ouvido embolado

Fone de ouvido embolado

É impressionante como uma coisa que parece tão simples, pode se tornar uma das coisas mais complicadas e enlouquecedoras de resolver do mundo. Quantas vezes você já não esteve com pressa para escutar uma música no celular e o fio do fone de ouvido estava tão enrolado que você acabou desistindo? (diversos celulares precisam de um para funcionar o rádio por exemplo). Pois é… desenrolar um fone de ouvido pode ser, psicologicamente, mais difícil que encarar o trânsito de São Paulo às 8h da manhã, requer toda a sua paciência e muita, mas muita técnica. Sem contar que em questões de minutos e por um descuido seu, ele enrola tudo de novo.

Fones de ouvido são um tipo de produto que indiscutivelmente as pessoas preferem comprar pirata, a durabilidade é menor que um original, porém são muito mais baratos do que encontramos no mercado. A grande questão é que, independente do fone ser original ou falso, enrolá-lo e de qualquer jeito contribui para que estraguem rápido. Durante o dia a dia estamos acostumados a simplesmente jogar os fones dentro da mochila ou do bolso, só que isso acarreta no rompimento do meio dos fios, ou até um mal contato com a parte de entrada do plug.

Para solucionar essa questão, Devil Horns inventou o chamado “Movimento ninja para guardar fone de ouvido“, é um jeito diferente de você enrolar o seu fone de ouvido que o deixa bem seguro e que não vai embolar novamente, e ajuda mantê-lo vivo por mais tempo. Confira no final do post.

Como enrolar o seu fone de ouvido:

Técnica ninja para enrolar fone de ouvido

Técnica ninja para enrolar fone de ouvido

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!