sexta, 26 de maio de 2017

Mais de trinta

A incrível história da gravidez por trás!

Ursinho querido, depois que minha amiga engravedou fazendo sexo anal, estou com um pouco de medo, porque ainda sou virjen, e meus colegas disseram que assim nao tinha perigo, e quase me convenseram. O que eu fasso? se engolir no sexo oral também pode engravedar? Não aguento mais de curiosidade pra começar, estou quase subindo pelas paredes. Gisele

 

Caros leitores, essa eu preferi publicar do jeito que recebi, sem alterar nenhuma vírgula para que vocês percebam o quanto eu sofro quando leio algumas perguntas. Em um país onde muitos passam fome, eu até entendo que alguém coma uma ou duas letras, porém esse não é o caso, nesta questão se vê que esse negócio de progressão continuada na educação não funciona. Sabe por que o Alckmin fez isso? Simples, apostou na ignorância do povo, se ele não consegue escrever “faço”, imagine mandar um e-mail com reclamações para o ex-governador, ninguém vai acertar escrever o nome do dito… Depois me perguntam porque tenho vergonha de ser brasileiro… Mulher tua cabeça é de melão.. oco!

Está difícil resolver qual o assunto principal da pergunta, tudo me deixa pasmo, a ortografia, a amiga que teve um filho fazendo sexo anal ou a mocinha que quer saber se sexo oral engravida e se acha a mulher aranha, subindo pelas paredes. Os amigos da moça então, nem se fala… Com amigos assim, é melhor você sair fazendo inimizade por aí, dos inimigos se espera tudo, inclusive que queiram botar na sua bunda!

Cara “Gisele Cabeça de Melão Oco”, Não sei o que leva uma pessoa a afirmar que teve um filho oriundo (quer um dicionário?) de uma relação anal. Tenho alguns palpites: ela não faz a menor idéia do que é sexo anal; ela te acha a maior otária do planeta e quer tirar um sarro com sua cara (não é muito improvável, admito); você confundiu as palavras da amiga, na verdade eram “fiquei grávida fazendo sexo ANUAL”, ou seja, ela é casada há algum tempo e o sexo ficou menos freqüente, algo em torno de 2 semanas após o matrimônio e as festividades!

Sexo anal não engravida ninguém!

Sua amiga é um caso para a ciência estudar, é o primeiro “merda” nascido de uma concepção sexual, todos os outros que conheci se tornaram bostalhufos com o tempo, através de suas experiências.

Quando eu li que você afirmou ser “virjen” tive certeza de que se tratava de alguém especial! Especialmente lerda! Será que você tem alguma relação com as mocinhas da pergunta “Crime hediondo no blog! Adolescentes assassinaram o português! Você as deixará escapar?“? Pensando agora, acho que sei quem você é...

Outro dia eu estava deitado em minha rede, vendo o tempo passar e respondendo as questões do blog quando começo a ouvir um prelúdio do inferno, na letra consegui identificar um trecho “…eu vou pro baile, sem calcinha, agora eu sou piranha e ninguém vai me segurar…”.

Antes que os leitores pensem bobagem, eu não escolhi escutar aquela merda, era algum vizinho, provavelmente sobrinho do capeta, que não satisfeito em escutar sozinho resolveu compartilhar com o bairro seu “excelente” gosto musical.

Quando fui procurar a origem deste clássico da música brasileira, percebo que algumas mocinhas estavam radiantes em frente a televisão dançando freneticamente, nessa hora pensei se não era melhor mandar castrar parte da população, porque se tudo isso der cria, estamos perdidos.

As mocinhas não aparentavam ter nem 16 anos, mas cantavam alegremente “…ai que piroca boa, bota tudo até o ovo…”! Não devia ser nem três tarde… Se eu perguntasse a elas sobre virgindade, com certeza me responderiam: “somos virjens”!

Se fosse por um desejo meu, com certeza você seria eternamente virgem! O mundo fica melhor assim! Escrevo isso, mas sei que a chance de você constituir uma família de 15 pessoas e ser sustentada pelo governo através desses programas “não sei o que lá” zero, são maiores do que as do Rubinho tinha de não ser campeão de Fórmula 1.

Nem sexo oral…

O que me deixa um pouco mais tranqüilo é a sua preocupação em não engravidar, mesmo que escrito de forma bizarra, isso já é uma evolução! Para sorte de todos os envolvidos, sexo oral não engravida ninguém! Se fosse assim, a população já teria quintuplicado e o Bill Clinton teria sido deposto! Pode cair de boca a vontade, porém recomendo usar camisinha nesta prática também, algumas DSTs podem ser transmitidas dessa forma.

Aliás, a chance de engravidar usando preservativo é quase zero. Se estourar, basta utilizar a pílula do dia seguinte, mas não se deve abusar, ela mexe com o organismo da mulher e perde a eficácia se usada com certa frequência. Recomendo também procurar um ginecologista, caso tenha vergonha, procure atendimento em algum posto de saúde.

Ah, já estava me esquecendo, procure um professor de português! É para aprender e não para se apaixonar como fez outra leitora que escrevia como você…

Beijoka do Urso

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!