Monday, 14 de October de 2019

Mais de trinta

Beyoncé é nomeada a artista black mais bem paga do mundo

Beyoncé

Beyoncé

Tecnicamente falando, é possível afirmar que Beyoncé hoje é uma das artistas mais completas e bem conceituadas do mundo. Pense só, ela canta bem, dança bem, tem músicas legais, bonita e bem relacionada socialmente, o que mais uma artista pop precisa para fazer sucesso? Praticamente nada. Claro que há divisões de gostos, nem todos concordam com o que dissemos aqui, mas que o talento de Beyoncé é incontestável, ah isso é!

Após o encerramento de sua última turnê “Mrs. Carter Show World Tour” em março deste ano, a Billboard divulgou que Beyoncé se tornou a artista negra mais bem paga do mundo. Com 1,8 milhões de ingressos vendidos em 126 shows de Mrs Carter, Beyoncé alcançou a marca de 212 milhões de dólares, ultrapassando o recorde de Michael Jackson, Janet Jackson e Prince. Só na Europa, a artista realizou 25 shows e faturou 41 milhões de dólares.

Para celebrar o topo da indústria musical, Beyoncé anunciou uma nova turnê com o seu marido Jay-Z nos EUA, chamada “On The Run“.

Assista o trailer do novo single de Beyoncé, “Pretty Hurts“:

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!