quinta, 22 de junho de 2017

Mais de trinta

Deu, mas não doeu! Garota encana com falta de dor e quer mais prazer.

Olá urso, quero te perguntar uma coisa, tenho 18 anos e mantive pela primeira vez relações sexuais há dois dias (não com um namorado, devo dizer, mas com um bom amigo), só que sempre li e sempre me falaram que doía, ou sangrava ou isso ou aquilo, mas eu fiquei me sentindo a mais insensível das pessoas quando nem percebi que havia sido penetrada… é certo que depois disso (digo na terceira vez da noite) eu cheguei um êxtase que nunca havia pensado que existia, mas quando me lembro que a primeira de todas foi tão imperceptível fico meio triste e me achando estranha, incomum… Bem, era isso… Eu quero saber o que posso fazer para sentir mais prazer na cama… Talvez eu esteja sendo apenas precipitada e ansiosa, mas fico preocupada com a ideia de criar uma má impressão sobre sexo. Um grande beijo, Danielle.

 

Cara Dani – olha a intimidade com a leitora que quer mais prazer, já tem leitora pensando “ô urso abusado”… É o seguinte, não se sinta alienígena simplesmente por não ter sentido dor, quando, na verdade, você é uma garota de sorte em ter conseguido chegar ao êxtase já na terceira vez, pois algumas mulheres chegam a demorar muito mais e outras ainda não foram apresentadas ao evento.

A Primeira Vez

Muitas coisas podem influenciar nessa situação, por exemplo, é comum mulheres atletas terem o hímen rompido antes da primeira relação de forma natural. Bom, pelo menos essa foi a explicação que recebi de uma “suposta” 0km. Será que era só para dar uma enganada no velho urso aqui? Se for, dançou! Não dou a mínima para isso!

Uma coisa me chamou a atenção, você deve ser “adorada” pelos seus ex-namoradinhos, afinal, deve ter tido algum que ficou anos esperando a porta da esperança abrir, mas isso só veio acontecer aos 18 e com um bom amigo!

Você já foi bem malandrinha em me fazer duas perguntas de uma vez, mas tudo bem. Não entendi o que você quis dizer sobre criar uma má impressão sobre o sexo. Sexo é igual chocolate, até o meio amargo é bom, é questão de se acostumar.

Como tudo é novo para você, imagino que está meio confusa mesmo e é bem normal, mas posso afirmar que a cobra caolha deverá fazer parte da sua vida por um bom tempo, então é bom se entenderem. Você mal começou a fritar bisteca e já quer saber como lamber a frigideira? Calma lá… Você tem tempo! Não que seja errado procurar ter mais prazer, mas não faça disso um filme de Indiana Jones, cheio de aventuras e perigos. Não faça como o rapaz da pergunta “Viva a sociedade alternativa! Será que eu e você estamos prontos? Não leia a resposta de hoje, é melhor assim.” e muito menos como a mocinha da resposta “Nova mulher melancia, ninguém consegue comer sozinho! O que fazer quando tudo dá errado e um vídeo amador vai parar na internet?“.

O Prazer

Para o homem sentir mais prazer na cama é super fácil, primeiro você aparece de baby doll e com uma calcinha minúscula, não se preocupe se for incômoda, pois ela não deverá durar mais de 10 minutos embalando o presente. Se divirta bastante durante o rala e rola, fatalmente ele também irá aproveitar. Mas o grande macete está depois do final do sexo, converse pouco, ligue a TV nos replays dos gols que ele já viu milhares de vezes, faça massagem e peça uma pizza. Para os alcoólicos, tenha sempre uma cerveja à mão ou algo do gênero.
Generalizei de forma bem masculina e grotesca para que, você, leitora, perceba o quão somos símios. É isso aí, queremos pão, água e circo, não necessariamente nesta ordem. Homem é tudo binário, é sim ou não, não rola meio termo!

Pensando bem, até rola meio termo, meio competente, meio homem… e por aí vai.

Relaxe e goze!

Putz, será que vou ter que pagar royalties àquela lá do senado? Se algum advogado, amigo ou cagueta (delator) estiver lendo, já quero avisar que sou um duro, nem adianta me processar…

Por favor, ignore os possíveis comentários masculinos que estão por vir, tenho certeza de que não lhe faltarão marmanjos saidinhos muito solícitos para lhe ensinar truques.

Espero ter ajudado, beijoka do Urso!

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!