segunda, 24 de abril de 2017

Mais de trinta

Leitor se queixa que mulher sente saudades… Do dinheiro do ex! Pode?

Amigo urso, estava viajando na internet e parece que me enviaram ate você. Estou vivendo um dilema, conheci a pessoa que para mim era uma imagem de tudo que buscava, me atirei de cabeça e aparentemente ela aceitou em embarcar também. Mas agora ela diz sentir falta do dinheiro que seu ex lhe proporcionava. Estamos separados, estou sentindo sua falta, porém não tenho dinheiro suficiente para todos seus mimos. Abro mão? Giba

 

Amigo Giba, se é que posso chamá-lo assim, mas também se não puder, agora já foi. Antes de tudo irei começar com uma celebre frase: piranha não dá no mar! Já entendeu né?!

Ao viajar pela internet, você só pode ter parado no meu blog por influência de algo inexplicável, misterioso e até mesmo sobrenatural… Acho divertidíssimo quando alguém arruma uma explicação irracional para explicar algo totalmente racional. Quem te mandou aqui não deve ter sido Deus, Alá ou qualquer outro do gênero, mas sim o Google!

Peço para que os monoteístas tenham calma, não adianta ficar praguejando, até porque o que escrevi é a verdade. Os mais fervorosos iriam falar “o Google só existe porque Deus permitiu” e podem estar certos, mas aí teriam que aceitar que todo tipo de desastre existe pelo mesmo motivo, o que tornaria esse deus – agora em letras minúsculas – um ser cruel e vingativo. Então vamos deixar a coincidência cuidar dos fatos, é melhor para todos! Porém pensando por outro lado, se realmente “algo” lhe mandou aqui é sinal que conhece meu blog! Aleluia irmãos! Uma vez chegaram a me escrever dizendo que o P.a.U. era coisa do capeta… Pelo jeito, evoluímos!

Não entendi o seu dilema, a “princesa” ficou com você por um tempo, sua grana acabou e ela foi embora. Como assim “Abro mão?”? Amigão, sinto lhe dizer, mas pelo que li, você se apaixonou por uma “mulher lagosta”!

Nem adianta ficar pensando que “mulher lagosta” seria uma diversificação das “mulheres frutas”, não tem nada a ver com essas outras que saem em revistas masculinas ou vira e mexe aparecem em filmes amadores.  “Mulher lagosta” é aquela que só rico come! Pobre que nem você não tem vez!

Outro dia, aqui no blog, uma leitora reclamava que o cara não queria dividir a conta, hoje vem você falar de uma que quer ser bancada…

Ao ler a questão ficava imaginando qual seria o mote da pergunta. Confesso que o senhor me decepcionou no trecho “Abro mão?”. Dá a entender que você a tem algo que pode fazer quando não tem.

Numa boa, não concordo com o ditado popular que diz “quem gosta de homem é bicha, mulher gosta é de dinheiro”, acho ele muito pobre e generalista. Para falar a verdade, quando a mulher gosta é do dinheiro, isso quer dizer que ela não gosta “apenas” de você.

Provavelmente quem inventou essa frase deveria ser dono de zona ou então um daqueles caras escrotos, sujos, burros e chatos. Aí realmente não há como fazer uma mulher gostar… Já acho difícil gostarem dos mais legais, limpos e inteligentes… Homem é ruim de qualquer jeito!

Não há como você abrir mão da relação, até porque, sinto dizer, não existe relação alguma. Para mim, o pior tipo de mulher é a interesseira. Se for para ficar com uma dessas, prefiro alugar uma profissional do sexo. Pelo menos terei certeza de quanto estou pagando e de que a satisfação será garantida.

Sempre repudiei o grupo das interesseiras, pois gente que se encosta nos outros é atraso de vida, mas vi muitos casos onde essa “relação” imperava. Muitas mulheres que se casaram e tiveram filhos de olho em uma pensão. Outras levaram até o nome do marido mesmo estando separadas…

Relacionamentos assim não costumam ser duradouros, gostando de verdade já é complicado manter um casamento, se ele não for baseado em amor, respeito e confiança, acho que terá data para acabar, nem que seja a data da fatura do cartão de crédito.

Caro Giba, você não leu as entrelinhas do contrato, as taxas de juros no seu crediário passaram despercebidas e impagáveis! É lei do comércio, não pagou, o banco toma!

Eu entendo que quase toda mulher quer segurança, assim como quase todo homem quer carinho e atenção, chega a ser algo até primitivo.

dinheiro

saudade do dinheiro do ex

Pelo que pude entender o senhor pode ter o coração enorme, mas não tem carteira suficiente para essa moça, sendo assim, sugiro que procure outra pessoa. Como diria Bezerra da Silva, “tem mulher que deixa o rico na miséria e o pobre sem vergonha”. Nem pense em roubar um banco ou em fazer um sequestro, preso, com certeza, você viraria corno. Vamos combinar… Pobre e corno não dá, não é?

Vamos cantarolar “piranha não dá no mar, piranha, somente na água doce se apanha…” . Sei que serei chamado de machista, mas foda-se!

Abraço do Urso

Obs. Como não achei a música, segue a letra:

Não quero mais para mim
Aquela falsa mulher
Me comeu a carne toda
Deixou meu esqueleto em pé
E eu que fui dono de uma crioula
Desses tipo violão
Ela jogava baralho de ronda
Bebia cachaça e brigava na mão
Tá ouvindo piranha?

Piranha não dá no mar, piranha
Somente na água doce se apanha
Tá ouvindo piranha?

Quando eu tava de bola cheia
A vida dela era só me beijar
Mas depois que eu fiquei duro
A malandra demais me tirou do ar
Eu só sei que a mulher é igual a cobra
Tem veneno de peçonha
Deixa o rico na miséria
E o pobre sem vergonha

Piranha não dá no mar, piranha
Somente na água doce se apanha
Tá ouvindo piranha?

Eu batalho a vida inteira
Pra bancar essa mulher
E ela ainda diz a todo mundo
Que eu sou um tremendo zé mané
E eu que compro gemada, geléia
Aveia, maizena e catupiry
Tudo isso eu dou à crioula
Pra ela ter força de falar de mim

Piranha não dá no mar, piranha
Somente na água doce se apanha
Tá ouvindo piranha?

A mulher de uns e outro
Quando ele vai viajar
Ela dá-lhe um beijinho na testa
E depois bota outro em seu lugar
Eu só sei que a mulher que engana o homem
Merece ser presa na colônia
Orelha cortada, cabeça raspada
Carregando pedra pra tomar vergonha

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!