segunda, 24 de abril de 2017

Mais de trinta

São-paulino sumiu e leitora inconformada quer saber a verdade!

Olá Urso, eu conheci um cara e começamos a ficar. A primeira vez que dormimos juntos, não aconteceu nada, ele nem tentou nada, e eu achei o máximo porque achei que ele estava me respeitando. Depois de umas três semanas juntos, continuamos nos beijinhos e um belo dia o cara me disse que era tímido (sexualmente falando) quando estava envolvido com alguém, então eu disse que eu não tinha pressa e que as coisas deveriam acontecer no seu tempo e finalizei o assunto por aí. Na outra semana nós nos vimos e nos falamos normalmente. Do nada, o cara simplesmente sumiu, desapareceu, escafedeu-se, mandei duas mensagens e ele não respondeu, liguei até de outro número para ver se de repente ele não havia perdido o celular, enfim, ele atendeu e eu desliguei. Ah, apenas para você saber, ele é são paulino e eu palmeirense. Porque será que ele fez isso? Urso, me ajude a entender os homens…. Beijos, Ex-bambina

 

A senhorita é mesmo uma fanfarrona, mandou a pergunta e no final colocou uma mensagem subliminar para que eu acreditasse que o problema é o cara ser, bem, digamos… São paulino!

Caros leitores, está mais do que claro que a leitora, ao dar tal declaração tentou desviar o foco da minha resposta, quis, de forma discreta, porém acintosa, falar que o sexo não foi possível pelo simples fato de serem de espécies diferentes, no caso, ela é suína e ele é um bambi!

Essa história de que são paulino é viado já vem lá de trás! Pegou o trocadilho? Estou brincando… Anos atrás ouvi no rádio um cara soletrando o nome de um dos jogadores: R… I… C… KY! Achei muita maldade, o cara não queima a rosca não, me falaram que faz de conta para ficar bem com a torcida… Mas sei lá, não entendo direito, sou um urso que torce pela porcada…

Bom, como não sou de ficar dando moral para essas maledicências que dizem por aí, fui atrás da verdade. Quando li a pergunta pela primeira vez, pensei “a garota é a maior baranga e o cara tava em outro estágio mental quando pegou”, esse foi meu raciocínio lógico.

Fazia o maior sentido para mim, mas o que me intrigava era o fato do cara continuar saindo por mais tempo, afinal, cachaça perde o efeito rápido… Me restaram poucas alternativas, claro, todas excluindo o lado bambi:

Promessa

O cara teve uma graça recebida e está pagando os pecados, saiu com a maior baranga pelo tempo prometido.

Aposta

Cena clássica: meliante sem dinheiro faz uma aposta com os amigos para ver quem consegue passar mais tempo com a tranqueira.

Inclusão social

Rola uma lenda urbana de que o governo brasileiro está dando Bolsa-baranga, porém o cidadão se tocou que caiu no conto do vigário.

Sociedade secreta

Existe por aí um seleto clube que agrega pessoas que gostam de comer carniça, o Clube dos Abutres, tem até carteirinha…

Anomalia

Pode ser que o meliante não tenha nascido com todos os órgãos plenamente formados, Dr Dráuzio Varela que explique…

Mal fodedor

O cara já sabe que vai ser chutado depois da transa, então já pede para sair antes, para um mal fodedor, até o saco atrapalha!

Virgem

A virgindade costuma ser um problema para os homens, pelo menos até os 16 anos, depois disso se torna uma catástrofe…

Homem com cabeça de “Sandy”

O cidadão achou que você não é a garota certa, lhe falta algo… Talvez ele esteja querendo ser o novo fenômeno…

Perdido

Um GPS resolveria o problema do indivíduo, alguns homens ficam confusos com os diversos buracos que as mulheres têm. Tem gente que acha que o umbigo é lugar para… Bom… Deixemos isso para outro post…

Devoção

Temos um provável devoto de uma seita muito abrangente, mas pouco comentada, a seita dos Cuminiguéns… Os adeptos, por motivos que não posso informar, não têm a menor pretensão de devorar a presa.

Bom, o assunto já estaria completamente encerrado se não fosse a minha curiosidade. Ao investigar mais profundamente o caso, deparei-me com uma verdade estarrecedora: a garota é nota 10! Bonita, simpática e, digamos, bem equipada…

A descoberta mudou o rumo das investigações, não restaram mais dúvidas, o cidadão está manchando o nome dos torcedores do São Paulo… Ele ainda saiu com ela durante três semanas… Deve ter sido só para apresentar para a família…

Beijoka do Urso.

Obs. Daria uma excelente ursa… Obrigado irmão bambi!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!