Friday, 20 de September de 2019

Mais de trinta

Quebrando o tabu sobre a masturbação feminina

Primeiro acho ridículo nomear os brinquedinhos de “consolo”, por que consolo? Mulher que se masturba não é carente. Ninguém goza por carência. Homem não se masturba por carência.Não são as mulheres que têm problema com a masturbação mas com a sociedade e a grande parte do sexo oposto. Homem se masturba desde a puberdade e se bobear o ato deu-se início bem antes.

Há homens que querem que a companheira se masturbe vez ou outra e há homens que são repletos de paranoias sobre o assunto. Surgem afirmações do tipo “se a mulher precisa se masturbar é porque o cara não tá dando conta”, “quando a mulher se masturba está pensando em outro”, “masturbação não é para mulher decente” Para tudo!

Alguém se lembra do que aconteceu com a Luana Piovani em 24 de setembro de 2014?? Ela postou uma foto no Instagram  (Confira a foto da atriz em seu perfil do Instagram ) para mostrar uma espinha, masssssss alguns seguidores viram um objeto que lembrava um vibrador e aí homens começaram a fazer piadinhas à respeito do marido dela, aquelas do tipo de que o cara não dá conta.

Uma verdadeira ignorância a cerca da sexualidade feminina e tudo por causa de um brinquedinho emborrachado. Por isso muitas mulheres não se masturbam, por temerem ser taxadas de mal comidas ou mal amadas. Desde os primórdios homens nunca se envergonharam de sentir prazer e porque com tanta liberdade sendo conquistada nós mulheres devemos sentir vergonha?

Para mim esses comentários sem pé nem cabeça, vem de homens que não se garantem na cama e morrem de medo que sua companheira aprenda a gozar de verdade e com vontade, não se contentando mais com um sexo feito de qualquer jeito onde somente ele sentia prazer.

Tem homem que fica apavorado só de imaginar que a companheira aprenda a gozar sozinha. Gente masturbação não é egoísmo! Mulheres que se masturbam não são capitalistas de gozo. Estamos no século XXI e descobrimos que masturbação não dá espinhas e que ninguém vai queimar no mármore do inferno por querer gozar algumas vezes sozinha.

Rapazes, nós sabemos das punhetas e nem nos queixamos, e, se a sua companheira se queixa, se sente inferior ou qualquer coisa do tipo quando descobre que você “bate” uma de vez em sempre, amigo, sem dúvidas ela deve sofrer de um problema gravíssimo de insegurança.

E saibam que quando a mulher se masturba não tem nada a ver com insatisfação, tamanho de pau ou falta dele, nos masturbamos pelo mesmo motivo que vocês se masturbam e não precisamos necessariamente pensar em alguém.

Bom, acontece que da mesma forma que existem muitas mulheres inseguras por aí, dá para perceber que a insegurança também domina a mente masculina. Cara sua companheira não vai te trocar por um pinto de borracha ou por qualquer outro brinquedinho.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!