Saturday, 28 de May de 2022

Mais de trinta

Os seriados mais picantes e explícitos da telinha

Já foi o tempo em que cenas fortes de sexo eram vistas como tabu nos filmes e seriados. Atualmente, diretores estão investindo sem medo no tema, até porque os espectadores adoram! Veja quais seriados estão cheios de cenas de sexo e orgia e curta os episódios! 

The Tudors

A série recria momentos do reinado de Henrique VIII, da Inglaterra, em uma história que envolve ambição, paixão e traição. Diferente do que aparece nos livros de história, The Tudors mostra aventuras sexuais de Henrique VIII, um jovem atraente que não via os assuntos de Estado como prioridade. O seriado mostra, além das mazelas do rei no poder, as relações que mantinha com mulheres e homens.  

 Tudors

Masters of Sex

Esta série é uma adaptação do livro “Masters of Sex: The life and times of William Masters and Virginia Johnson, the coupe who taught America how to love”,  de Thomas Mailer,  que narra a história de dois cientistas pioneiros no estudo da sexualidade humana. Assim, a dupla explora diversas áreas sexuais como fetiches, orgasmos, o motivo das pessoas sentirem prazer no sexo e muito mais. O seriado é engraçado e muito quente!

 Masters

True Blood

Longe dos vampiros românticos de Crepúsculo ou Vampire Diares, True Blood mistura sangue e sexo. É bem isso mesmo, onde tem sangue, tem uma transa acontecendo. Na série, os vampiros são cidadãos comuns (mas com poderes) que começam a conviver lado a lado de humanos comuns.

 Trueblood

Spartacus

O gladiador Spartacus, que liderou uma das maiores revoluções da Roma Antiga, vive batalhas brutais na arena, mas também é testado fora dela, com prazeres sexuais, traições e corrupções. Além de mostrar um pouco de história, a série é repleta de cenas de sexo, que inclui orgia e sadismo!

 Spartacus

Californication

Hank Moody (David Duchovny – Arquivo X) é um escritor cheio de vícios, principalmente em sexo. Em uma vida indisciplinada, um dos grandes desafios do personagem é criar sua filha Becca (Madeleine Martin) sob o olhar severo da mãe da menina e sua ex-namorada. Becca, de 12 anos, tentar ajudar o pai, mas também enfrenta questões da adolescência como festas, álcool e homens.

 Californication

Skins – Juventude à flor da pele

Em um roteiro que trata de assuntos adolescentes como primeiros amores, drogas e descobertas no mundo do sexo, jovens que moram em Bristol lidam com angústias e protagonizam cenas explícitas em Skin.

Skins

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!