Monday, 14 de October de 2019

Mais de trinta

Dicas de sexo oral: Para você homem se dar bem com as mulheres

Cada mulher gosta de um jeito

Cada mulher gosta de um jeito

O corretor ortográfico do Word sugeriu em vez da palavra “transa“, a palavra “relação amorosa“, então se assim quiserem podem pensar relação amorosa, transar, fazer sexo, fazer amor, trepar, descabelar o palhaço, afogar o ganso, etc. Não se prendam ao termo, e sim a execução do ato. Diga-se de passagem, de acordo com as reclamações das lobinhas está difícil encontrar um mancebo que entenda bem do traçado. Quem nunca foi mal comida, que agradeça todos os dias de joelhos. Entendeu? De joelhos.

Meus queridos lobinhos, antes de saírem por aí contando vantagem da noitada, leiam e coloquem em prática as dicas abaixo, assim irão evitar pagar um King Kong na hora do sexo. A prática do sexo oral sempre é muito bem vinda. Todas as lobinhas adoram sexo oral, só não gostam aquelas que não encontraram quem fizesse bem feito. E para que isso não aconteça é necessário prestar muita atenção na parceira. Fique esperto!

O Ministério da Saúde adverte a ausência de gemidos, sons e movimentos da parceira podem ser muito preocupantes.

Use seu corpo, seus membros a seu favor.

a) Língua: Na infância usada largamente para mostrar para a coleguinha chata, já na vida adulta ela ganha outras funções, entre elas o sexo oral. Então aprenda a usá-la direito.

Primeiro tem que desenvolver uma boa percepção para descobrir como cada mulher gosta. Isso mesmo, cada mulher vai gostar de um jeito, ai você lobinho vai ter que se virar nos 30 para descobrir. Porque o pior erro é fazer sempre do mesmo jeito, achando que se uma gostou todas irão gostar. Helloou? Acorda! Não é assim que funciona. Não sabe brincar não desce para o play!

Você deve ir testando as várias formas de como fazer, tipos diferentes de pressão, de ritmo, beijos, chupadas, mordidas de leve; mas sempre de olho nos sinais que a parceira emite. Se estiver bom, o corpo dela vai responder a isso, com mais movimentos, com gemidos, com pedidos de continue assim, etc.

b) Dedo: Mil e uma utilidades, os dedos também podem proporcionar muito prazer. Durante o sexo oral seus dedos podem participar da brincadeira deixando sua parceira muito mais excitada. Tanto acariciando os pequenos e grandes lábios, como introduzindo um ou mais dedos na vagina ou no ânus. Lembre-se que se introduzir no ânus não pode introduzir depois na vagina devido às bactérias.

Nada de chegar com os dedinhos na vagina sem lubrificação, isso machuca, dói, gera incomodo. Ou você começa pelo sexo oral ou lubrifique seus dedos com saliva ou algum lubrificante para este fim.

Não esqueça que uma mulher se excita pelos ouvidos, então capriche no vocabulário, mescle com elogios ou com sacanagens para descobrir o que mais agrada sua parceira. Tudo começa de cima para baixo, beijos, carinhos a tão falada, mas tão deixada de lado preliminar. Lobinho tem que caprichar na preliminar. Isso demonstra que tem interesse e está preocupado com o prazer da parceira.

Se você se dedicar, se importar, demonstrar interesse é exatamente isso que receberá em troca.

Ter conversas íntimas, falar sobre as preferências, desejos e fantasias também pode ser uma ótima opção. Cuidado se quer algo sério com a lobinha vai devagar, em alguns casos principalmente no quesito fantasias, pois ela pode achar que você é um comedor de plantão, então se não é esse seu objetivo, seja cauteloso. Ir devagar em algumas situações pode fazer você chegar longe. Aprenda sexo oral não é só a boca naquele lugar. Então PARE, OBSERVE e OUÇA!

Coloque seus 5 sentidos em ação e faça sua lobinha feliz.

Beijos da Loba!

Leia mais textos de Luciane Reis – A Loba

Conheça outros colunistas do Mais de Trinta.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!