sexta, 18 de agosto de 2017

Mais de trinta

Mulher tem que ser Mulher

Mulher, apenas mulher

Mulher, apenas mulher

Como as coisas mudam hein, de uns tempos pra cá a famosa guerra dos sexos tem ganhado força e competitividade. Eu, como homem, não poderia deixar de defender o meu lado e espero não ser considerado machista por isso. Espero que as mulheres concordem com meu argumento.

Bom, tenho lido alguns textos sobre mulheres que dão medo nos homens, sobre independência feminina, militantes do “feminismo” defendendo que as mulheres devem colocar os homens embaixo do salto… Gente!!! Quem disse que queremos isso?!

Agora é a hora que vocês (mulheres) dizem “Claro você é homem, quer que a mulher seja a sua empregada e nunca negue sexo”. Olha, não é bem assim, todas sabem que homens não pensam nisso… pelo menos a maioria. Tudo que queremos hoje é uma mulher que seja mulher, uma mulher do século XXI. E vocês dizem “Ah é, uma mulher do século XXI é que seja empregada, nunca negue sexo e ainda trabalhe.” Mais uma vez eu falo que estão erradas.

Os tipos de relação mudaram de uns tempos pra cá, não temos mais o padrão de relacionamento dos nossos pais e avós, onde a maioria das mulheres acha que nós nos baseamos. O jeito de conhecer é diferente, o namoro é diferente, o casamento é diferente, os objetivos de vida são diferentes da época e isso é normal. Somos seres independentes que buscam alguém pra crescer juntos. Infelizmente em alguns aspectos algumas mulheres querem competir ao invés de entender que os caras só querem alguém pra crescer juntos.

Raciocínio lógico aqui comigo, eu namoro ok? Eu tenho uma pessoa que digo amar e me relacionar, além de apresentar para todas as pessoas importantes na minha vida como uma outra pessoa importante na minha vida ok? Por que diabos eu iria querer competir com salário, emprego, carro e seja lá qual for o que inventam hoje?! Absurdo! Gente, hoje o que você busca não é nada além do que a outra pessoa busca e por que não unir isso e deixar de ser um motivo de briga? Já vi casais brigarem porque tinham que dividir o cinema, mais um absurdo.

Como eu disse, a sociedade de hoje e seus relacionamentos não são os mesmos de antigamente então não ache que o cara vai chegar em você e colocar um avental e chamar de Amélia.

Deixar a mulher crescer é extremamente importante e saudável para os dois, tanto materialmente quanto mentalmente, porque só será satisfeito em uma relação quem é satisfeito consigo mesmo. Não adianta ficar competindo porque isso só vai desgastar sua mente, então não achem que o cara quer te colocar pra baixo e nem os homens que as mulheres devam ser donas de casa domadas… somos pessoas e temos opiniões e cabeças diferentes, o espaço pra conquistar depende de cada um e vale a pena participar da conquista de quem você ama.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!