sexta, 24 de março de 2017

Mais de trinta

Desterrados: uma história de horror e sangue no Mais de Trinta

capadesterradosMeu nome é Rodrigo Pereira Teixeira, e a partir de hoje nos veremos semanalmente aqui no Mais de Trinta. No dia 01 de janeiro deste ano, publiquei meu primeiro livro, o Desterrados, uma história de sobrevivência quando tudo mais dá errado.

Durante as próximas 24 semanas, publicarei semanalmente aqui no Mais de Trinta um capítulo por vez desta história passada em São Paulo. O Desterrados é o primeiro livro escrito por este que vos fala, portanto todo o Feedback recebido será extremamente válido!

Caso você goste da história e não queira esperar a publicação semanal, não tem problema: o livro está disponível a venda na Amazon.com.br por módicos R$ 13,81, ou duas cervejas na balada mais próxima de você. Tá sem grana ou quer acompanhar esta pequena novela de miolos e morte? Então nos vemos nas próximas semanas!

Segue aqui uma pequena descrição da história:

Um homem está preso na solitária de uma penitenciária em São Paulo quando os mortos-vivos tomam conta das ruas. Depois de passar fome e sede atrás das grades, o presidiário escapa apenas para se ver cercado por zumbis em uma cidade já abandonada de esperança, até que finalmente uma voz o oferece uma saída. Em um mundo onde tudo tem um preço, Carlos precisa abrir caminho pelas ruas de uma metrópole infestada por zumbis para cumprir os desejos de um homem que ele não conhece, para quem sabe finalmente conquistar a liberdade.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!