sexta, 24 de março de 2017

Mais de trinta

Sexo anal pode alargar, estragar ou destruir a região? Confira as dicas

Caro Urso, tenho um namorado que amo de paixão. Vamos nos casar esse ano ainda. Nossa vida sexual é ótima. Nos damos muito bem na cama e fora dela. A questão é que o sonho dele é fazermos sexo anal. Até aí tudo bem. Não tenho tabu com isso e ao contrário de muitas mulheres, não detesto, sinto até muito prazer nessa prática. O X do problema é que ele É MUITO BEM DOTADO. Gostaria muito de lhe dar “esse presente”, mas tenho medo de que isso vá fazer um estrago. Praticar sexo anal com homem bem dotado alarga, estraga, destrói a região? Grande beijo e um afago nesse lindo focinho. Sarah

Olá Sarah, a senhorita está com medo de espanar a rosca? Compreensível! Esse assunto relacionado ao sexo anal é mais relacionado a dúvidas sobre como fazer sem sentir dor. A questão de alargar a região é mais um mito a respeito da prática. Já escrevi sobre os mitos da prática em outro artigo.

Tenho um pensamento muito simplista envolvendo esse tema, se sexo anal fosse prejudicial não existiria bicha velha! Para os que se sensibilizam com o termo “bicha”, por favor, ao invés de ficar me enchendo a paciência nos comentários ou por e-mail, leiam “homossexual” ao invés de “bicha”, ok? Sabe que esse negócio de ficar alisando alguém por causa de formas de linguagem é uma pentelhação sem fim? É como se ao invés de branco eu tivesse que me declarar pólo-norte-descendente ou albino… Que saco!

Voltando a questão, você já gosta da prática, portanto, se preocupe apenas em não ficar tensa, isso dificultaria a penetração, provocando dor e arrependimento… Eu acho… Está certo que tem gente que curte a dor…

Já ouvi algumas lendas urbanas que falavam sobre mulheres que ficaram com problemas de incontinência após muita prática de sexo anal, porém vejo diversas entrevistas de ginecologistas e proctologistas afirmando que a região se dilata e depois volta ao normal.

Eu recomendo o uso de camisinha e antes que algum leitor pentelho me “avise” que não há risco de gravidez, falo por uma questão de saúde… Praticar sexo anal sem proteção pode dar infecção urinária, cistite (nas mulheres), candidíase e outras doenças! Além de sair com a coisa suja…

Sexo anal sem machucar ou sentir dor exige habilidade

Sexo anal sem machucar ou sentir dor exige habilidade

Lembranças de bons momentos são ótimas, os homens adoram sexo anal, mas como você não quer lembrar que deu o brioco durante uma semana, segue aí umas dicas:

Dicas para ter prazer em um sexo anal sem dor

Posições para o sexo anal

Escolha posições mais tranquilas para não lhe trazer dor. Deitada de lado é uma ótima pedida. De quatro e por cima, a menos que você já esteja muito acostumada, melhor não.

Lubrificação no sexo anal

Agora é a hora que todo mundo fala que já sabia, mas levar gel para a hora H, ninguém leva… Gel à base de água é essencial! Não sei se é uma boa ideia utilizar os que esquentam, pois, caso aconteça algum corte, pode arder. Também esqueça o gel anestésico. Perder o controle do cu não é bom negócio. A coisa pode ficar bem feia. Se o cidadão for dos bons, saberá muito bem usar a língua para relaxar a região. Sim! Beijo grego, sem frescura!

Paciência na hora do sexo

Faça como quando o sistema operacional trava. Desligue tudo! Respire! Recomece com calma, esperando tudo funcionar.  Não adianta ter pressa nessa hora. Coloque o pênis na entrada do ânus aos poucos. Espere relaxar. Coloque mais um pouco e por aí vai.

Atritos

Nem sempre o cidadão que deseja fazer a coisa tem consciência de que o atrito é seu grande inimigo, avise-o de que ficar colocando e retirando tudo não é bacana. Quanto menos vai e vem, mais confortável.

Estimulação durante a penetração

Estimular o clitóris com os dedos, desde que, com unhas bem aparadas, é uma boa ideia. Se o cidadão não souber onde fica, presenteie-o com um GPS, mande procurar no Google. A estimulação pode diminuir o estresse da coisa toda. Como vocês têm um relacionamento há algum tempo, avise-o que dedo atrás não pode ser colocado na frente, pois levará bactérias. É incrível, mas tenho amigos que não sabiam disso…

Alimentação pré-sexo anal

Feijoada é uma delícia, porém pode ser evitada, você não acha? Tente outros pratos, salada é melhor…

Higiene

Usar uma ducha para dar uma limpada na região também é bom e não causa embaraços a nenhuma parte. O leitor que não teve seu “bilhete” premiado nenhuma vez que atire a primeira pedra!

Tenho outras dicas, mas vamos deixar essas aí. Quanto a você ficar “larga”, continuo achando que é balela… Veja o caso da famosa garota de programa, “Bruna Surfistinha”, dar o “boga” mais que ela, eu acho que ninguém deu, por sinal, sua principal propaganda era a de queimar a rosca sem maiores consternações, ela ia de um buraco para o outro sem cerimônia alguma.

Dizem também que uma moça recém casada quis acabar o casamento por causa desse problema, o marido, muito rico, só queria sexo anal e após um tempo de casados, aquilo que antes era do tamanho de uma moeda de 1 centavo passou para de 1 Real. O pai proibiu o rompimento: “Você não vai estragar um casamento por causa de 99 centavos!”.

Espero ter ajudado, até mais.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!