Sunday, 18 de August de 2019

Mais de trinta

Capitão América 2: O Soldado Invernal atinge 480 milhões

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Mais um filme da Marvel Studios fazendo sucesso, Capitão América 2: O Soldado Invernal está em exibição nos cinemas há três semanas e já atingiu a marca de 480 milhões de dólares de bilheteria, 100 milhões a mais do que o filme anterior Capitão América: O Primeiro Vingador. Dos 32 países em que está sendo exibido, o longa ficou em primeiro lugar em 3o na estréia, o que evidencia um sucesso absoluto de bilheteria.

Na história, o Capitão América (Chris Evans) passa um bom tempo congelado e quando volta à vida se depara com um poderoso assassino russo, o seu antigo amigo James “Bucky” Barnes, que sofreu uma lavagem cerebral. James adquire diversas técnicas de combate e uma força poderosíssima, para se ter uma noção, ele consegue parar com apenas uma mão o escudo do Capitão América. Durante a trama, o Capitão América ainda conta com a ajuda de Natasha Romanoff, Viúva Negra (a bela Scarlett Jonhansson), e Falcão (Anthony Mackie), e as participações de Robert Redford como Alexander Pierce, líder da S.H.I.E.L.D. e Emily VanCamp, como a Agente 13.

O filme está em cartaz no Brasil desde o dia 10 de Abril, recomendamos que assista em uma sala XD para ampliar a sua experiência com o filme, vale a pena!

Veja o trailler:

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!