sexta, 26 de maio de 2017

Mais de trinta

Livro Amor, o primeiro da série SENTIMENTOS E SENSAÇÕES

Trata-se de um projeto elaborado com postais produzidos com belas imagens e poemas

Inspirado nos distintos e nobres sentimentos que norteiam nossa vida, o primeiro livro da série SENTIMENTOS E SENSAÇÕES, que leva o título AMOR, será lançado no próximo dia 31, a partir das 16h30, na Le Pain Quotidien do Shopping Vila Olímpia, em São Paulo.

Os postais são acondicionados em uma caixa temática e foram produzidos assim para terem a aparência de um presente, uma ótima oportunidade para os apaixonados que pensam em algo criativo e belo para agradar seu(sua) parceiro(a) e se fazer lembrado(a) no Dias dos Namorados.

Cada um dos volumes trará mensagens da autora Priscila Yukie Sakahara e falará sobre um sentimento ou sensação comuns no nosso cotidiano e muitas vezes negligenciados. Cada mensagem vem escrita num postal e ilustrada no verso por uma imagem produzida pelo fotógrafo Alex Martins, autor da maioria das imagens postadas no portal Atitude Terra, que tem parceria direta na criação do livro

Embora os postais estejam alocados em um boxe, existe também a possibilidade de comprar a caixa e presentear várias pessoas, dando apenas um ou mais postais a cada uma delas.

A autora do livro, Priscila Yukie Sakahara, escreve todo mês no portal Atitude Terra e sempre idealizou escrever um livro compartilhando suas reflexões sobre os sentimentos humanos. A proposta era escolher 10 sentimentos ou sensações básicas a nós e uni-las às imagens produzidas por Alex Martins, fotógrafo também do portal.

Depois de dias discorrendo sobre o assunto, surgiu a parceria com o portal Atitude Terra e, em pouco tempo, conseguiram concretizar o sonho.

Sobre os autores
Priscila Yukie Sakahara tem 31 anos, é Coordenadora de equipe e escritora. É voluntária na Aliança Beneficente Universitária (ABEUNI) e membro da Happy Science do Brasil onde também compartilha suas mensagens. Acredita que para um mundo melhor é necessário que cada um busque seu aprimoramento e divida sua felicidade com o próximo de forma consciente.

Alex Martins tem 39 anos, é Biólogo, professor, fotógrafo e escritor. Começou na fotografia por diversão. Foi premiado em alguns concursos de fotografia, entres eles, o da SOS Mata Atlântica em mais de uma oportunidade. Tem um livro publicado com fotos e poesias.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!