Wednesday, 15 de July de 2020

Mais de trinta

Margot Robbie, a nova queridinha de Hollywood

margot_robbie_capa

 

Em meio a toda a polêmica gerada por Scorsese em “O Lobo de Wall Street”, Margot Robbie consegue chamar a atenção. A australiana de apenas 23 anos de idade e sem nenhum outro trabalho relevante em seu currículo é apontada por especialistas como a estrela que vai despontar em Hollywood em 2014.

No filme, Margot interpreta Naomi, amante e depois mulher do protagonista Jordan Belfort, interpretado por Leonardo DiCaprio. Belfort é um corretor em Wall Street que foi condenado à prisão por fraude financeira. Naomi é geniosa, não aceita as farras e traições do marido e exerce o poder sobre ele usando seu próprio corpo.

margot_robbie_lobo

Com um papel coadjuvante porém extremamente forte, Margot tornou-se um nome muito bem cotado na indústria cinematográfica. Antes de passar pelas lentes de Scorsese, os trabalhos eram raros, agora já tem quatro trabalhos prontos e muitos outros em negociação.

Nascida na Austrália, Margot começou a atuar profissionalmente aos 17 anos, na cidade de Melbourne. No cinema, fez sua estreia com “I.C.U.” e “Vigilante”, ambos dirigidos por Aash Aaron.

Sua projeção na Austrália aconteceu com o papel de Donna Freedman na novela “Neighbours”, foi com ela que ganhou fama e três anos depois foi tentar carreira em Hollywood. Nos Estados Unidos foi escalada para o elenco de dois filmes em 2013, “Questão de tempo” e “O lobo de Wall Street”.

Mesmo sem muito interesse e até mesmo esperança de entrar para o longa de Scorsese, Margot enviou uma fita teste para o diretor e foi chamada para fazer parte do elenco.

Após o sucesso em “O lobo de Wall Street”, sua carreira deslanchou, foi um dos principais destaques do tapete vermelho do Globo de Ouro, foi capa de várias revistas e sites e recebeu inúmeras propostas de trabalho.

margot_will

Em 2014 poderemos vê-la nos filmes “Focus”, onde contracena com Will Smith e Rodrigo Santoro e “Suite Française”, adaptação do romance de Irene Némirovski.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!