Sunday, 18 de August de 2019

Mais de trinta

3 alternativas de pontos turísticos para a sua viagem

Viagem para Isla Mujeres

Viagem para Isla Mujeres

Seja por um navio lotado de passageiros, ou por uma multidão de universitários correndo e fazendo a maior bagunça na cidade, o excesso de turistas em um determinado local turístico pode fazer da sua viagem dos sonhos um verdadeiro deus nos acuda. Alguns lugares estão propícios a receberem uma grande quantidade de visitantes pois são excessivamente bonitos, famosos e oferecem alguns serviços e atrações conhecidos mundialmente, portanto a não ser que você de fato esteja à procura de agito, outros lugares (nas proximidades) tão belos quanto são mais recomendados para você curtir uma viagem tranquila, veja alguns exemplos:

Ao invés de Ilha de Capri

A intocada ilhota do Mediterrâneo não é nem de longe um segredo bem guardado, diversos artistas e pessoas da high society adoram visitá-la para passar aquele fim de semana dos deuses. Então, se você está querendo visitar a Itália, por que não ir para as Ilhas Eólias através do Mar Tirreno? Por lá você irá visitar a belíssima ilha Lipari, praia de calhau, igrejas históricas e muito mais.

Ao invés de Cozumel

Se você gota de praias lotadas e festas na piscina movidas à vodka, esse é o seu lugar. Caso contrário, considere ir até Isla Mujeres, uma ilha que atrai um público mais tranquilo e descolado. A ilha, que é cercada por águas cristalinas do Mar do Caribe (como nas proximidades de Cancun), oferece alojamento moderno como o Ixchel Beach Hotel (de $ 113 por noite) e o chique Hotel Secreto (de $ 259 por noite), além de oferecer vista para a sua costa rochosa e fauna nativa (tartarugas marinhas!).

Ao invés Paris

Sabemos que a Cidade da Luz é encantadora, mas quantas fotos de pessoas na frente da Torre Eiffel você não vê por aí? Pois é, o que a cidade tem de bela, tem de lotada de turistas. Uma ótima forma de fugir desse alvoroço mas sem perder o que a França tem de melhor é visitar Bordeaux, onde o trecho mais longo da arquitetura do século 18 em toda a França torna o cenário perfeito para um dia de romance e histórico.

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!