Saturday, 19 de October de 2019

Mais de trinta

5 lugares estranhos para você conhecer

“Se você pudesse escolher um lugar para viajar hoje, qualquer um, qual seria?” , essa é uma das perguntas mais difíceis de se responder, existem tantos lugares belos e incríveis no mundo para conhecer que até dá um pane na cabeça ter que escolher apenas um. Mas assim como os lugares belos, existem também os lugares digamos… estranhos. Monumentos esquisitos, casas de ponta cabeça, uma lagosta gigante, podem fazer parte do seu roteiro turístico e tornar a sua viagem muito mais divertida. Separamos alguns lugares esquisitamente interessantes para você conhecer, veja só:

1 – Casa de ponta-cabeça na China – em Xangai

 

Casa de ponta-cabeça na China

Casa de ponta-cabeça na China

Imagina só, você entra em uma casa, e tudo aquilo que você está acostumado a ver normalmente (mesa, televisão, tapete etc), está grudado no teto? Na casa de ponta-cabeça na China é assim, é preciso olhar para cima para ver tudo o que faz parte do ambiente, porque você está na verdade andando no teto.

2 – O Jardim do Inferno na Tailândia – em Saen Suk

O Jardim do Inferno na Tailândia

O Jardim do Inferno na Tailândia

O lugar recebe o nome de “inferno” e não é à toa, o famoso jardim da Tailândia é conhecido por fazer você sentir que ali é o lugar onde se paga os pecados. As esculturas são as imagens de pessoas (que se tornaram seres estranhos) empalados, onde só restam as tripas, que representam uma forma de punição. Tenso, hein.

3 – Dinossauro gigante na Califórnia – em Cabazon

Dinossauro gigante na Califórnia

Dinossauro gigante na Califórnia

Por um momento você vai pensar que o Jurassic Park não era mentira. Claude K. Bell um dia resolveu materializar aquela coisa toda que pensamos sobre os dinossauros e criou um par de T-Rex, o Mr. Rex e a Ms. Dinny, no tamanho aproximado à 150 metros e 150 toneladas.

4 – Reserva de gnomos na Inglaterra – em North Devon, Reino Unido

Reserva de gnomos na Inglaterra

Reserva de gnomos na Inglaterra

Nesse lugar não é preciso estar sob efeito de entorpecentes para ver gnomos, a reserva conta com mais de 1.000 gnomos e duendes espalhados ao ar livre por um jardim imenso (além de 250 espécies de flores). O lugar conta com um museu de esculturas antigas, e na entrada você recebe um chapéu de gnomo e uma vara de pescar, para entrar no clima.

5 – Lagosta gigante na Austrália – em Kingston

Lagosta gigante na Austrália

Lagosta gigante na Austrália

Larry, a lagosta gigante, foi construída com a ideia de promover a venda de frutos do mar, vinho, queijo e a indústria de madeira da região. Larry mede cerca de 56 pés, e em sua base encontram-se restaurantes e lojas de presentes.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!