sábado, 24 de junho de 2017

Mais de trinta

Sommelier como guia em viagem a Mendoza

Conhecendo os vinhos de Mendoza

Conhecendo os vinhos de Mendoza

A união de paixões sempre gerou grandes negócios. Vinho e arte, duas paixões com muito potencial. Foi com esse pensamento que a produtora de eventos Cris Simões, juntamente com a atriz e jornalista Vanessa Goulartt, deu início a encontros degustativos com a presença do sommelier internacional Gill Baptista de Almeida que através de sua apresentação “Descomplicando o Vinho” promove uma introdução ao mundo do vinho. Durante os encontros a arte sempre está presente em 4 formatos diferenciados:

Vinho +Fotografia ( Evento realizado no Teatro Commune e também no Restaurante Osteria Generalle com exposição de fotos enviadas por amantes de vinho, entre as quais uma delas foi escolhida pelos presentes como a melhor e seu fotógrafo foi premiado.)

Vinho + Artes Plásticas (Evento a ser realizado na galeria de arte “Travessia” com degustação itinerante harmonizada com as obras da galeria)

Vinho + Tango (Evento a ser realizado no espaço cultural “Búfalo Dágua” com apresentação de um casal dançando tango )

Vinho + Música (Evento em negociação com bistrots e ou locais que possuam estrutura para pocket-shows)

O evento “Vinho em Foco” cresceu e se multiplicou gerando principalmente relacionamentos pessoais e profissionais. No mês de outubro sai o primeiro grupo de viagem com a marca “Vinho em Foco” em parceria com a agência de viagens StellTour para a região de Mendoza (Argentina).

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!