Tuesday, 24 de November de 2020

Mais de trinta

Mulheres ganham 3kg no primeiro ano de relacionamento

namorados_capa

 

Agora você pode culpar seu namorado pelos quilinhos a mais que ganhou no último ano. Segundo pesquisa da UKMedix em parceria com o jornal Daily Mail, as mulheres ganham 3 quilos no primeiro ano do relacionamento, enquanto o homem perde quase 2 quilos.

Dados das entrevistas para a pesquisa mostram que 43% das mulheres apresentaram quilos a mais em comparação a apenas 29% dos homens. Por outro lado, 39% dos homens disseram adeus a alguns quilinhos, enquanto apenas 16% das mulheres apresentaram algum tipo de emagrecimento. Injusto, não?

A parte boa é que, de acordo com os entrevistados, é o motivo da mudança (e dos quilinhos), por 71% dos participantes é a felicidade que teve impacto direto na qualidade do alimento consumido. Por outro lado, 40% disseram que seus sentimentos influenciaram no peso

Pouco menos da metade das mulheres culpou seu parceiro pelos quilinhos a mais e 45% dos namorados disseram que perderam peso graças à alimentação saudável da namorada e outros 30% assumiram que a namorada os colocou em uma dieta.

E você, ganhou alguns quilinhos quando começou a namorar?

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!