Friday, 20 de September de 2019

Mais de trinta

5 coisas que assustam os homens no sexo

Algumas coisas assustam os homens na cama

Algumas coisas assustam os homens na cama

Ao menos que nós tenhamos uma relação de tempos com a pessoa e que a conhecemos muito bem na cama, o sexo sempre é algo imprevisível. O tesão é muito pessoal, você pode gostar de algo que a outra simplesmente acha esquisito e maluco, ou você pode mostrar novas maneiras à ela de sentir prazer, apimentando ainda mais a relação de vocês. 

O fato é que às vezes por questões de instinto, tanto o homem quanto a mulher estão condicionados a se assustarem com certos tipos de coisas no sexo, por achar estranho demais ou simplesmente por não saber o que o outro parceiro está achando daquilo. Vamos à alguns exemplos, no caso dos homens:

1 – A camisinha estourou

Hmm, que problemão! Isso assusta qualquer um, não? O homem fica apreensivo, não sabe se deve continuar, o que falar, e como agir depois disso. Causando inclusive a famosa “broxada”. Vai de vocês manterem a calma e tomar as devidas precauções.

2 – Posso dormir depois? 

Já foi comprovado cientificamente que o ser humano sente sono depois da gozada, a questão é que a mulher é mais emotiva e necessita de carinho após o sexo, já o homem cede mais facilmente à essa vontade e se depender dele, ele dorme. Se vocês estiverem em um clima agradável, se conhecendo e tudo mais, pode ter certeza que depois do sexo ele terá vontade mas irá se segurar. Então a dica é: se você não se importa com isso, mostre à ele que ele pode ficar à vontade 😉

3 – Será que ela gosta desse ritmo?

Cada um tem o seu ritmo na cama, a sua pegada. O homem normalmente toma as rédeas e conduz a transa de acordo com o que ele sabe fazer e que acha que vai te impressionar, mas nem sempre ele está seguro disso. Ele não sabe se você gosta mais rápido, mais devagar, ou mais forte etc, mas você pode ajudá-lo, sinalizando com gemidos e algumas frases durante o sexo.

4 – Ela está fingindo? 

A mulher é famosa por esse seu dom, quando ela quer, ela finge. Os homens ficam apreensivos com essa ideia, não é nada legal, né?

5 – Espero que ela goze o quanto antes

“Eu estou dando tudo de mim, se ela não gozar logo eu vou desmaiar.”

Leia também aqui no Mais de Trinta:

Como ser o melhor sexo da vida dele
Como ser boa de cama
O que os homens gostam de ouvir durante o sexo
8 dicas para dar tudo certo na hora do sexo
Qual melhor momento para fazer sexo
Dicas de sexo oral para mulheres: o que eles querem“. Ah, claro, abuse da lingerie e dos brinquedos!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!