sábado, 16 de dezembro de 2017

Mais de trinta

5 coisas sobre filme pornô que não te contaram

Saiba mais sobre filmes pornô

Saiba mais sobre filmes pornô

Apesar de ser tratado com mais naturalidade hoje em dia no Brasil, filmes pornô ainda são uma espécie de absurdo para algumas pessoas, tem gente que adora, mas tem que nem sequer já assistiu um. É engraçado ver pessoas que não estão acostumadas com o assunto assistirem um filme pornô, conforme as cenas vão passando escutamos apenas os comentários “Jeeeesus, o que é isso?, “Sério mesmo que ela está fazendo isso?”, “WHAT?!”, e por aí vai… 

A busca de um filme pornô na internet já pode ser a grande parte cômica da história, aparecem tantos lugares para visitar que às vezes nem imaginávamos que existiam, coisas bizarras e hilárias surgem a qualquer momento na tela do seu computador. Ou então, ao assistir um filme você descobre coisas que o ser humano é capaz de fazer que você nem imaginava.

Coisas que não te contaram sobre filmes pornôs:

1 – Encontrar o filme pode ser intimidante

A busca por um filme pode ser intimidante, como dissemos anteriormente, você nunca sabe onde pode acabar parando em uma busca no Google, pois acredite, tem lugares que são os últimos que você gostaria de cair. O mesmo vale para aqueles pop-ups que aparecem na tela do nada, você fica receosa se entrou um vírus no pc, se aquilo vai pipocar em um outro momento quando você estiver com alguém por perto, e se o seu nome e IP está registrado em algum lugar indesejado da web. Procurar por um filme pornô às vezes é bem complicado.

2 – Existem de todos os tipos

Em um filme pornô você vê muito mais que um papai e mamãe, então se prepare, porque às vezes você não precisa apertar play no vídeo, só o título dele já te deixa de boca aberta.

3 – Há uma série de closes

Para um observador de primeira viagem, os closes que são dados nos atores do filme pode ser uma realidade esmagadora. É praticamente uma aula de anatomia.

4 – Você vai se comparar com os atores dos filmes

“Como ela consegue ter essa marca de biquíni tão perfeita?”

5 – Latidos

Nada de amorzinho e fofuras em filmes pornô, durante 1 hora você vai escutar apenas coisas do tipo “Me foda”, “Vai, mete!!!”. Portanto, esteja preparado.

Leita também:

Como ser o melhor sexo da vida dele
Como ser boa de cama
O que os homens gostam de ouvir durante o sexo
8 dicas para dar tudo certo na hora do sexo
Qual melhor momento para fazer sexo
Dicas de sexo oral para mulheres: o que eles querem“. Ah, claro, abuse da lingerie e dos brinquedos!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!