sexta, 20 de janeiro de 2017

Mais de trinta

5 mentiras contadas no sexo de filmes pornôs lésbicos

5 mentiras sobre o sexo lésbico de filme pornô

5 mentiras sobre o sexo lésbico de filme pornô

Bom vamos lá, para começar, não existe no sexo uma regra a se seguir ou uma fórmula especial que garante o sucesso da transa, cada um tem seus desejos, suas fantasias, e suas manias, e não é direito de ninguém julgar isso. No entanto, em filmes pornôs nós vimos tanta coisa exagerada, e muitas vezes ainda bizarra, que uma pessoa que não entende muito do assunto acaba achando que é daquela forma que funciona. Não é nada disso. 

Existe também uma peculiaridade quanto ao sexo lésbico, muitos homens brincam dizendo que “não consigo entender o que duas mulheres fazem na cama, já que não um pênis”, quer ver uma lésbica olhar para você com uma cara de tédio é perguntar esse tipo de coisa à elas. Ou então, em filmes pornôs lésbicos é engraçado como eles mostram uma realidade no sexo que na maioria das vezes não é como funciona na vida real,  o sexo de duas mulheres vai muito mais além do que duas atrizes pornô fazem. Por isso é bom entender o que eles estão contando de mentira, só para você não pagar mico quando estiver conversando sobre sexo com uma lésbica, veja alguns exemplos:

1 – Unhas compridas

Muita gente pensa que só porque a garota é lésbica ela não deve curtir ter unha grande, não é nada disso. Algumas mulheres mantém a unha grande porque simplesmente gostam, outras não gostam e as mantém curtas, independente de ser lésbica ou não. O fato é que em filme pornô a maioria das atrizes tem unhas compridas e ficam enfiando na vagina da outra fazendo cara de tesão, sendo que na vida real as mulheres sabem o quão suja uma unha é, e não ficam as enfiando assim numa boa. Além é claro, do fato que se não o fizer com jeitinho acaba machucando.

2 – Elas só usam a língua

A língua é um artifício muito comum tanto no sexo gay quanto no hétero, faz parte do erotismo e das preliminares lamber o corpo do outro. Mas não ache que as lésbicas ficam apenas nisso, acredite, elas tem muito mais criatividade do que você imagina e do que uma atriz pornô é capaz de fazer.

3 – Elas tem a vagina perfeitamente rosa

As vaginas de filmes pornôs em sua maioria são rosas porque é um filme pornô, oras. É estereótipo achar que vagina rosa e perfeitinha são as mais bonitas e requisitadas, mas na prática não é assim. Umas são mais morenas, outras com um corte de pêlo diferente e por aí vai… tem para todos os gostos.

4 – Há muito, mas muuuuito gemido

O que há com esses gemidos constantes de filmes pornôs? Sério que alguém tem a coragem de dizer que isso é normal? Sabe, você só saiu para pegar sucrilhos na cozinha e a garota ainda ficou gritando lá no quarto… “você quer que eu continue comendo o meu sucrilhos, aqui na sala, sozinha? Tudo bem.”

5 – Fazem sexo de sapatos

Não só sapato, mas uma gravata também é clássica ver em filme pornô. Em alguns momentos é até legal para fazer um feitiche, mas não é sempre que você vê uma lésbica com um salto alto no teto quando está de frango assado.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!