Friday, 20 de September de 2019

Mais de trinta

6 maneiras de fazer um sexo intenso

Maneiras de ter um sexo intenso

Maneiras de ter um sexo intenso

Com o passar do tempo, conforme vamos tendo relações sexuais, nós vamos cada vez mais adquirindo experiência no sexo e entendendo dentro de nós o que de fato nos dá prazer e o que estimula a nossa libido. Sabemos que o tesão é algo muito particular, cada um tem seus gostos e suas manias e nem sempre o que é bom para você é bom para o outro. No entanto, existem algumas técnicas que podem favorecer muito a transa, como certos movimentos corporais, uma preliminar bem aproveitada, beijos e gemidos estratégicos, mas sem tornar o momento artificial e ensaiado. 

Separamos para vocês algumas maneiras de fazer um sexo épico com o seu parceiro:

1 – Posições: deixe a imaginação fluir

A forma como você se mexe na cama, a sua expressão corporal, irá traduzir o quão excitada você está. Não hesite em deixar a sua imaginação fluir, fique naquela posição que você sabe que valoriza o seu corpo, ou sente no colo dele e beije-o para mostrar quem está no comando, ou ainda, tem homens que gostam de se sentir no comando, fique em uma posição onde você diga para ele indiretamente “você está no comando”.

2 – Respiração

Já reparou como ficamos a respiração acelerada quando estamos nervosos ou sob uma dose de adrenalina? Então, com o sexo não é muito diferente, quando estamos no meio da transa e com muito tesão, o nosso corpo entra em estado de adrenalina também. Aproveite algumas posições ou durante a troca de posição e cole perto do ouvido dele e respire de acordo com o prazer que você está sentindo, ele vai adorar sentir que você está com o coração acelerado, é um sinal de que ele está mandando bem.

3 – Sinta a batida do coração 

Se você quiser que esse sexo seja realmente muito intenso, você pode passar as mãos sob o coração dele e beijá-lo enquanto sente as batidas. É um movimento intenso ao mesmo tempo que romântico também.

4 – Use suas mãos

Além dos beijos, que são um dos principais meios de conduzir o prazer, as mãos também são ótimas para demonstrar o quanto interessada e excitada você está pelo cara. Passe as mãos pelo cabelo dele, deslize pelo peito, ombros, coxas, pernas… faça-o lentamente, mostrando que você está totalmente entregue ali naquele momento conhecendo o corpo dele.

5 – Use sua língua

Você não precisa usar a sua língua apenas para beijar, assim como as mãos, a língua é uma grande aliada para demonstrar o quão entregue e excitada você está por ele. Beije cada parte do corpo dele, lentamente, de uma forma que ele sinta que você adora cada pedaço do corpo.

6 – Masturbe-o

É excitante para o homem ver uma mulher com vontade de masturbá-lo, você o surpreende criando uma espécie de cena que foi da imaginação dele para a realidade.

Leia também:

Como ser o melhor sexo da vida dele
Como ser boa de cama
O que os homens gostam de ouvir durante o sexo
8 dicas para dar tudo certo na hora do sexo
Qual melhor momento para fazer sexo
Dicas de sexo oral para mulheres: o que eles querem“. Ah, claro, abuse da lingerie e dos brinquedos!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!