Friday, 20 de September de 2019

Mais de trinta

7 coisas que todo homem deve saber fazer com as mulheres na cama

O prazer da mulher deve ser explorado de diversas formas

O prazer da mulher deve ser explorado de diversas formas

Podem dizer o que for das mulheres, que são frágeis, complicadas e emotivas, mas uma coisa é fato, elas têm algo que os homens morrem de inveja: o orgasmo múltiplo. Ah isso sim deve ser incrível! No entanto, para se alcançar o orgasmo múltiplo, ou até mesmo o 1º orgasmo do dia, as mulheres necessitam de prazer na dose certa, do jeito certo e com uma estimulação estratégica.

Você deve estar se perguntando “mas como assim?”, simples, as mulheres tem diversas áreas erógenas que podem (e devem) ser exploradas pelo parceiro, mas na maioria das vezes ou o cara não tem a pegada, ou só está pensando no seu próprio prazer. Para ajudar a solucionar essa questão, nós reunimos aqui algumas dicas de regiões do corpo que levam SIM a maioria das mulheres à loucura, vale a pena tentar:

1 – Pés

Calma, você não precisa curtir podolatria para usar os pés dela à seu favor. Comece com uma massagem séria, e automaticamente as terminações nervosas dos pés dela começarão a criar um clima de excitação.

2 – Pescoço

A pele sensível do pescoço faz com que os beijos e o toque sejam extremamente excitantes, considere-o uma das portas de entrada.

3 – Barriga

Poucos sabem, mas a temperatura da barriga pode fazer toda a diferença no meio da transa. Passe uma pedra de gelo na região dos mamilos dela e vá descendo para a barriga, ou goteje chocolate em seu umbigo e passe a língua calmamente. A mudança de temperatura na barriga trará sangue para a região, deixando-a com mais tesão.

4 – Orelha

A maioria das pessoas gostam de um beijinho ou lambida na orelha, mas sair lambuzando tudo e engolindo a orelha da parceira não é legal. Intercale beijos curtos e molhados com sussurros ou uma respiração pouco mais ofegante, com certeza ela irá adorar.

5 – Boca

Beijo é tudo, empenhe-se.

6 – Coxas

As coxas tem tantas terminações nervosas quanto outras partes do corpo, então aposte em uma passada de mão para instigá-la ao prazer.

7  – Mamilos

Os mamilos além de ser uma área erógena, eles possuem um Q de sedução. Quando for lambe-los, olhe para eles com desejo, com vontade, beije-o, entregue-se à ele. A garota morrerá de tesão.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!