Wednesday, 16 de October de 2019

Mais de trinta

8 Fantasias sexuais para sair da rotina

fantasia_capa

Muito se engana quem pensa que para viver aventuras sexuais é preciso ser infiel. Um relacionamento saudável e livre de estigmas faz o casal brincar com si mesmo, entrar no jogo do faz-de-conta, fingir, interpretar e brincar, ser uma pessoa diferente sem sair de casa. Pensando nisso, o site espanhol Eros listou 8 fantasias sexuais para você brincar com seu parceiro e jogar um tempero a mais na relação. Vale lembrar que antes de começar a brincadeira é preciso que exista um consentimento e um entendimento mútuo, não adianta só um integrante do casal entrar no clima.

A confiança também é fundamental, afinal, ao realizar as fantasias o casal fará coisas que geralmente não costuma fazer, por isso, para uma aventura sem medo, a confiança um no outro é imprescindível.

Confira a lista:

Entrevista de emprego

entrevista_emprego

Para essa brincadeira, basta decidir quem é o entrevistador e quem é o candidato, além do cargo desejado e as habilidades necessárias. A aventura se intensifica quando perguntas picantes são preparadas e o candidato precisa estar disposto a fazer qualquer coisa para conseguir a vaga.

Acompanhante e cliente

acompanhante

É o que permite mais fantasias sexuais, pense nos tipos de serviços prestados, preços, fase de negociação e até mesmo conquista, afinal, a acompanhante costuma conquistar seus clientes. Cobre preços simbólicos e procure sempre a satisfação do cliente.

Polícia e Bandido

policial

O jogo é simples, nele é preciso prender o criminiso. Decidam quem será o policial e quem será o bandido e o crime que ele irá cometer. A brincadeira pode ficar mais apimentada utilizando algemas e outros brinquedinhos sexuais.

Técnico de Informática

tecnico_informatica

Essa brincadeira pode parecer um pouco monótona, mas imagine que um técnico veio arrumar seu computador e encontra fotos íntimas suas e pornografia. Ele fica excitado e você pega ele no flagra, e a brincadeira começa….

Secretária e chefe

secretaria

Quase um clichê sexual, a fantasia começa a ficar divertida quando a mulher entra na encenação, use saias curtas e cinta-liga, derrube canetas no chão e incline-se para pegar, brinquem um com o outro com mensagens eróticas, conquiste o chefe e vá ao ataque!

Sexólogo e paciente

sexologo

Uma brincadeira interessante nessa área é o paciente fingir que nunca teve um orgasmo e procurar tratamento. Ao invés do médico explicar e se utilizar da prática normal, pode recorrer a equipamentos, brinquedos e “tratamento” oral e manual para solucionar o problema de seu paciente.

Personal Trainer

personal_trainer

Uma maneira sensual de entrar na brincadeira é utilizar exercícios muito provocativos, ao invés das roupas de ginástica, vocês podem estar nus, o importante é entrar na brincadeira e suar muito fazendo o exercício certo!

Enfermeira e paciente

enfermeira

O que alguns podem considerar um clichê, a fantasia de enfermeira costuma ser uma das favoritas do público masculino. Abuse das roupas curtas e mostra ao paciente que vai cuidar dele com carinho, oferecendo exames mais provocativos até proporcinar a ele a cura por meios, como podemos dizer, “menos ortodoxos”.

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!