Saturday, December 20, 2014
You can use WP menu builder to build menus

Olá Urso, estou desesperada e espero que você me responda. De uns tempos para cá simplesmente não estou conseguindo arrumar um homem bom de cama, se é que me entende? Toda vez que começo a sair com alguém acabo me decepcionando com o rendimento deles. O problema sou eu que sou tarada? Existe alguma forma de saber se o cara é bom antes de ter algo a mais com ele? Grandes beijos. Verônica

bomdecama

Cara Verônica, chega de desespero, não há motivo para pânico! Será que você tem o famoso “dedo podre” e só escolhe os piores ou anda criando expectativas demais sobre essa raça miserável que é o homem? Descobrir se um homem é bom de cama é mais fácil do que qualquer mulher imagina.

Darei algumas dicas para acertar na escolha antes de descabelar o palhaço, mas primeiro precisamos definir o que é “ser bom de cama”. Afinal, pode ser que eu tenha uma noção errada do que esse ser seja e com isso a resposta fique prejudicada, deixarei o julgamento para você e os demais leitores fazerem nos comentários.

Em minha humilde opinião, ser bom de cama é o resultado de uma equação onde as variáveis extrapolam o desempenho sexual, englobando características psicológicas também. Perguntei várias coisas no meu twitter e fiz até uma enquete para saber como anda a satisfação feminina nesse quesito.

Uma das coisas que percebi é que as mulheres mal sabem o que realmente um homem bom de cama é, a maioria me respondeu coisas como “que tenha pegada”, “que não tenha nojinho”, e teve até “que não deite e durma”.

Farei um raio-x completo da questão, já vou avisando que o texto é longo, mas é um dos mais completos que me atrevi a escrever, por isso o dividi em três partes. Escrevi sobre expectativas na cama, o que todo sexo deveria ter e também como identificar o meliante que se atrapalha na hora H. Se não tiver tudo, mete a boca… Nos comentários, óbvio!

Antes até de detalhar melhor o “bom de cama”, acho que precisamos penetrar mais na questão, não entenda errado, “penetrar” aqui quer dizer “aprofundar”.

Essa é uma pergunta que acho que todos deveriam fazer e aproveitar a resposta para deixar claro ao parceiro ou parceira quais são suas expectativas sobre ele ou ela. Só essa atitude reduziria nossos problemas na cama pela metade ou até mesmo, colocaria um fim neles.

A leitora pentelha deve estar reclamando: “Mas, Urso, tenho mesmo que ficar falando sobre isso? O bofe não deveria saber tudo antes?”. De uma forma muito simples, respondo: não! Ninguém que conheci até hoje sabia ler mentes ou prever o futuro e acho que até aqueles caras que entortam colheres com a mente também não conseguem deduzir o que você quer simplesmente pelo olhar. Somos homens e não seres de outro planeta com habilidades extra-sensoriais.

Voltando ao ponto principal, defina se o sexo é:

  • Um caminho para o orgasmo

  • Uma diversão como qualquer outra

  • Um momento afetivo

Tendo isso em vista, concorda que o “bom de cama” pode variar de acordo com a forma que você vê a relação sexual?

Sexo, caros leitores, é muito mais complicado que o amor. Assim que uma pessoa gosta da outra, vai logo dizendo “eu amo você”. É simples assim.

Já no sexo, é difícil quando alguém diz “sabe, eu gosto de sexo animal, tomar uns tapas mesmo, ser amarrada, vendada, dominada e não gosto que o sujeito tenha frescura na cama, se é para fazer, que seja safado e pervertido” ou ainda “eu gosto de sexo do tipo amorzinho, princesa para cá, gatinha para lá, gosto de ser tratada como uma bonequinha”. Essas declarações só vêm com o tempo e podem nem acontecer. Aí fica o tonto tentando adivinhar se a santa é puta ou se a puta é santa.

A história de ser bom ou não de cama, nesse momento passa pelo encontro da oferta com a demanda. Vou dar alguns exemplos:

  1. Mocinha apaixonada quer sexo amoroso enquanto o rapaz faz sexo para ter orgasmo. Resultado: péssimo de cama.

  2. Garota quer se divertir e o meliante lhe dá um sexo “amorzinho”. Resultado: péssimo de cama.

  3. Mocinha quer fazer sexo para gozar e o cara quer se divertir. Resultado: legal, mas podia ser melhor.

Nessa lógica, os “bons de cama” aparecem quando ambos estão na mesma sintonia, como por exemplo, ela quer fazer amor e ele também. A maior probabilidade é de que, se ele não for um completo imbecil, seja o melhor homem na cama que você já teve.

Na segunda parte escrevi sobre o que não pode faltar para considerar o sujeito bom de cama. E por fim, dou as dicas para que você não perca seu tempo.

Até mais.

thumb

Pêra, uva, maçã ou salada mista?

Agora ficou mais fácil para se aproximar daquela pessoa que prendeu sua atenção! Basta entrar no aplicativo, escolher uma fruta correspondente às suas intenções e aguardar. Experimente: https://apps.facebook.com/saladamistaapp/

Comentários

Comentários