Tuesday, 19 de November de 2019

Mais de trinta

Como falar para ele que eu não gozei?

Fato: não existe mulher que nunca tenha fingido, e nem homem que nunca tenha acreditado em um orgasmo falso. Mas esse fingimento é mesmo necessário?

 Para as mulheres, o sexo pode ser bom mesmo sem o gozo final. O que vale é o carinho, a intimidade, ver o parceiro feliz e ter prazer, mesmo sem o “grand finale”. Mas nem sempre os homens entendem, e ficam chateados quando a mulher não goza.

Então, para não criar uma situação chata, e até ser cobrada por não ter tido prazer, a mulher não diz “não gozei”, e vem o fingimento. Alguns gemidos, um pouco de atuação, e pronto! Todo mundo fica feliz.

 Será?

Mas e quando a mulher fica frustrada por não ter conseguido finalizar? Existe uma diferença entre estar satisfeita e fingir porque não quer continuar o sexo, e ficar frustrada porque ele terminou antes, mas mentir para não magoar o parceiro.

Se você souber como falar “não gozei”, ele vai ter prazer em ajudar você a atingir o orgasmo.

Se ele não conseguir segurar a ejaculação, evite deixar a irritação tomar conta de você, para não cortar o seu clima.

Deixe ele terminar feliz, e depois diga no ouvido do gato que agora é a sua vez. Mostre como tocar você para que você também chegue ao clímax. Se preferir, peça para ele acariciar o seu corpo enquanto você se masturba.

Não precisa ter vergonha, ele provavelmente vai achar o máximo, e existe uma grande chance de que a ereção volte ao ver você se tocando com a ajuda dele.

 Ouse! O seu prazer é responsabilidade sua, e não do homem. Diga: não gozei

Se você nunca consegue gozar antes do gato, que tal tentar um estímulo extra? Existem vários produtos que prometem aumentar o prazer da mulher, como o vibrador líquido!

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!