Monday, July 28, 2014
You can use WP menu builder to build menus

image
Querido urso, muitas vezes enquanto meu namorado faz sexo oral em mim me sinto incomodada, queria que você me ajudasse a conversar com ele, e pra você dar umas dicas pra macharada de plantão de como satisfazer uma mulher… Te peço encarecidamente… Butterfly.

Cara Borboleta Psyco, como assim, ajudar a conversar com ele? Às vezes me imagino sendo mediador daqueles programas vespertinos – “o problema, seu urso, é que o Ariosvardo não larga da bebida, nem para dar no coro, fica lá segurando a garrafa”, eis que o Ariosvaldo responde: “óia, seu urso, ô sinhô já olhô direito a minha muié?”.

Imagino que o sexo oral, ao invés de ser algo extremamente prazeroso acaba sendo algo a ser evitado por algumas mulheres, dada a inaptidão que o povo tem para a coisa toda. Ficar dando uma de guardador de carro também não me parece a saída ideal – “Agora, mais para o lado chefia! Movimentos circulares! Para cima! Para baixo, mais ainda! Deu!”.

Pensei até em lhe sugerir combinar alguns sinais, como por exemplo, no truco. Depois pensei melhor e percebi que se ele estiver fazendo tudo direito você vai se embananar toda com os sinais e acabará estragando o “final feliz”.

Falar para o meliante que o anterior fazia muito melhor do que ele, contando os detalhes, também não é um incentivo que todos saberiam entender, aliás, acho que não seria entendido dessa forma por quase ninguém.

Nas próximas páginas você aprende a lidar com o problema e encontra dicas imperdíveis!

Sendo assim, só restam duas alternativas:

a)   Converse

Continuo achando a melhor saída, pois como mulher foi feita para confundir os homens, não existe um padrão do que fazer para satisfazê-las. Somente você poderá dizer! Tem quem gosta que morda, que beije, que assopre e, até mesmo, que dê uns tapas.

Se for um relacionamento de verdade, não um caso esporádico, acho que com essas coisas não se deve ter pudor, o melhor é chegar e falar mesmo. Chama o cidadão para uma conversa e diz logo o que você quer e onde ele está errando.

b)    Mande este artigo, compartilhe no twitter e no Facebook

Você está com vergonha de falar, coisa que não deveria, mas está. Então, faz o seguinte, se ele ainda não ler o P.a.U., manda o link para ele, logo abaixo virão algumas dicas.

Bom, não sei se sou um especialista na questão, mas acho que compartilhar o que sei não fará mal algum, lembrando sempre que não há regra, cada mulher é diferente e cabe ao cidadão que estiver lá ter sensibilidade para entender os sinais.

Top Ten Dicas do Urso

1.    Sem pressa

Nada de correria, geralmente somos apressados e assim que tiramos a embalagem já queremos logo comer o recheio. Isso até funciona, mas só para você! Se você chegar e já ir, rápido, direto ao ponto, não proporcionará momentos felizes, chegando até a provocar dor. Muita calma nessa hora.

2.    Mulheres têm mais do que o clitóris

Pode até parecer piada, mas é melhor eu escrever isso do que deixar passar. Ao redor do clitóris existe vida! Grandes lábios, coxas, virilha, e tem também o boga! Este último divide opiniões, tem gente que adora, mas tem quem odeia. Todas as áreas podem ser exploradas carinhosamente. Lembre-se disso.

3.    Expectativas

Provoque, insinue, instigue. Não ache que a coisa toda é apenas física, até porque, não é. Use as outras áreas para provocar expectativas.

4.    Lubrificação

Eu sei que parece estúpido, mas não é porque a língua está dentro da boca que quer dizer que esteja molhada. Isso é importante, língua molhada, satisfação dobrada! A região é sensível…

5.    Lugar de pica-pau é no desenho

Não fique batendo com a língua dura no clitóris, não funciona muito bem. Procure-a deixar mole e suave, principalmente no começo.

6.    Tempo de jogo

Só para constar, se as pessoas fossem fornos, os homens seriam microondas e as mulheres seriam forno de pizzaria, a lenha. O que eu quero dizer com isso? O processo de aquecimento costuma, raras exceções, ser mais demorado e o desaquecimento também.

7.    Variação

Para um começo de relação, achar o movimento certo pode parecer difícil, portanto, varie. Faça movimentos com a língua de cima para baixo, inverta, vá de um lado para o outro, tente movimentos circulares. Apenas não morda! A menos que peçam!

8.    Dedos

Nem preciso dizer que cortar as unhas é dever de casa, certo? Mesmo com tudo funcionando bem, os dedos podem ser grandes aliados ou inimigos, use-os com cautela. Se você sabe onde fica o ponto G, vá em frente, senão, faça-se um favor, mantenha-os longe!

9.    Saiba dançar tango

Já viu alguém dançar tango sozinho? Ritmo é essencial! Varie na intensidade da movimentação, faça rápido, pare repentinamente, explore, sinta os resultados em cada mudança.

10.    Resumo para um bom sexo oral

A base da felicidade oral é: Saliva, Movimentação, Ritmo, Sensibilidade e Calma.

Gostou do conteúdo do Mais de Trinta?

Se você gostou do conteúdo do Mais de Trinta, ajude-o a crescer! Compartilhe o artigo que acabou de ler em suas redes sociais :)

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!