Thursday, July 31, 2014
You can use WP menu builder to build menus

boadecama_440

Ursinho lindo do meu coração, leio sempre seu blog e tenho uma dúvida que nunca vi por aqui. Já procurei, ok? É o seguinte, tenho 28 anos, não sou nenhuma menina, já tive alguns parceiros e tenho alguma “experiência”, mas apesar de todos sempre elogiarem meu desempenho gostaria de saber de você o que é uma mulher boa de cama ou como posso ser uma? Beijo enorme! Juliana.

Olá Juliana, primeiramente, obrigado pelos elogios e também por ter feito a lição de casa, procurando primeiro no blog antes de fazer a pergunta, eu seria muito mais feliz se as pessoas fizessem isso antes de me enviarem emails perguntando coisas que já respondi. Mas, chega de enrolação, vamos falar daquilo que importa nessa questão que é… Agora imagino que todo mundo pensou que eu iria escrever “sexo”, erraram, o que importa mesmo é a felicidade, no caso, a sua. O que tem a ver ser feliz com ser boa de cama? Tudo!

Acredito mesmo que é impossível ser boa de cama sem ser feliz. Vou explicar melhor, você deve saber que oitenta por cento dos homens já saíram com “garotas de programa”, os outros vinte por cento mentiram que não saíram, mas tudo bem, não quero falar sobre a podridão masculina, é só uma informação para servir de base para o resto do raciocínio.

Pessoal, é o seguinte, não consigo escrever sobre isso sem usar termos mais adultos, portanto, se vocês não quiserem ler, podem parar por aqui, pois as dicas no final do post são mais explícitas, ok?

Outro dado interessante é que o ser humano é plenamente capaz de separar amor de sexo. Fato! Todos conseguimos ter orgasmos sem amar quem está conosco na cama, excluindo apenas as pessoas que não conseguem ter um independentemente da companhia.

Teoricamente, uma pessoa deveria saber fazer sexo quanto mais ela fizesse, ou seja, a prática leva a perfeição.

Te dei três informações importantes, homens saem com putasconseguem separar sexo de amor e, na teoria, prostitutas devem transar muito bem, certo? Quase…

Não acredito que a melhor e mais experiente prostituta do mundo possa dar a satisfação igual ou melhor do que se o sexo tivesse sido feito com alguém com conexão afetiva.

Qual é o significado do que escrevi nos parágrafos anteriores? É praticamente impossível você ser boa de cama para alguém que não se sinta de alguma forma ligado a você!

É claro que têm aqueles espíritos de porco que acham que boa de cama é qualquer mulher que os faça gozar. Sei lá, mas acho que esses caras não gostam de mulher, pelo menos, em sua essência, o que eles gostam é de ver o pau gozando, não importa como. Imagino que a qualidade do sexo feito por estes deve ser muito sofrível, é o típico que tira a roupa, pula preliminares, empurra a cabeça da garota para ter sexo oral (empurrar segurando os cabelos depois que começou vale e é até legal), mete mal, goza rápido e ainda tem a cara de pau de perguntar como foi ou então de afirmar ser uma máquina!

Se você quiser saber se ele é ou não bom de cama antes de levá-lo para o quarto, clique aqui.

Resumindo, duas coisas são essenciais para que você seja boa de cama: intimidade e discernimento! Intimidade porque coloca você em vantagem de qualquer outra mulher naquele momento e discernimento para não escolher um mal fodedor escroto! Como esperar reconhecimento de um sujeito que acha que a vida gira em torno do membro dele? Aprenda também a escolher as pessoas com quem você se relaciona, isso ajuda muito!

Tendo essas duas condições básicas seguem algumas dicas:

Deixe a preguiça de lado e movimente-se!

Boa parte das mulheres se movimentam pouco durante o sexo, não acho que você precisa ficar inventando posições novas, mas mexer-se é importante. Parece óbvio, mas se você reparar bem, poderá notar que sua situação pode estar sendo mais passiva do que deveria. Mulher que morre na cama é muito sem sal… Mesmo você estando totalmente dominada, de bruços, por exemplo, é possível mexer os quadris. No sexo oral feito pelo rapaz isso também vale e os homens adoram. Homens são podres, querem que vocês esfreguem em suas bocas mesmo!

O fantástico Marvin Gaye ensina! Lets get it on!

Seja sensual

Por mais que os homens gostam de olhar a bunda da garota, ter aquela relação do olho no olho pode ser muito excitante, é quase como uma conversa ao pé do ouvido.  Dependendo de como você olhar para o sujeito, existe uma grande chance do cara se esforçar mais. Sabe aquela olhadinha por cima do ombro enquanto vocês estão de quatro? É fenomenal… Se vier acompanhada de um sorriso então…

Vista-se para se despir

Não culpo as mulheres por terem sua excitação baseada na imaginação e não como os homens onde a base é visual. Vocês não têm culpa, coitadas, homens são feios mesmo, se vocês fossem pelo visual não haveria mais reprodução, porém, homens precisam de estímulos sensoriais muito mais do que ficar imaginando algo. Não precisa vestir um espartilho toda vez que vai para a cama, mas uma calcinha bonitinha é legal. Deixá-lo tirá-la com você de costas para o cidadão vai deixá-lo mais, digamos, interessado! Recomendo ler “Os homens se importam com depilação, calcinhas da vovó e menstruação?“.

Não tenha frescura

Homem detesta mulher fresca! “Não põe o dedo ali”, “Não aperta aqui”, “Sai com essa coisa gosmenta para lá”, “Esse lugar não é feito para isso”, são as frases mais comuns de uma fresca, pode ser até que você tenha uma ou outra restrição, isso é normal, porém se tiver várias a brincadeira perde a graça. Se o cara não for um completo escroto vai se preocupar em te deixar feliz e por isso não fará algo que você não goste. Mas, pelo menos tente. Pode ler “Sexo oral: dicas preciosas que toda mulher deveria saber!”, “Cuspir ou engolir? Por quê algumas mulheres não gostam? Como acabar com o nojo?” e “Sexo anal pode alargar, estragar ou destruir a região?“.

Seja perversa

A perversão é algo admitido entre quatro paredes, palavras bem utilizadas podem surtir um grande efeito. Como exemplo, se você não tiver problema em tomar leite paterno, sua relação for estável e o cidadão falar que quer gozar, diga em alto e bom som “vamos variar um pouco, deixa eu tomar dessa vez”, pronto, o cara vai ter que correr para não terminar antes. Já fiz um post falando disso “O que os homens gostam de ouvir na hora do sexo?“. Ah, bom avisar, as pessoas em geral tem uma característica, dominação! Descubra se ele gosta de ser dominado ou prefere dominar e veja se você se encaixa com ele e com isso estimule-o. Se o cara gosta de dominar, peça! Se ele gosta de ser dominado, faça! Leia também “Vibradores: aliados ou inimigos? Apimente a relação sem ter a ressaca moral do ménage” um outro artigo sobre sexo a três.

Seja mulher

Quem gosta de menininha é pedófilo, homem gosta é de mulher! Portanto, nada mais irritante do que alguém que se porta com uma virgem mesmo já tendo passado dos quinze anos a muito tempo.

Não force

Da mesma forma que as mulheres detestam fazer sexo sem vontade, os homens também. Eles quase sempre querem, portanto, se o cara não estiver a fim mesmo é porque está com algum problema mais sério e convém não ficar torrando!

Aproveite a viagem

Durante o sexo pare de se preocupar em segurar o orgasmo ou então em gozar muito rápido, curta as sensações do jeito que elas vêm, isso vai deixá-la mais solta e por consequência, mais desejável. Acredite, os homens querem ver vocês descontroladas!

Ensine-o

Infelizmente a mulher veio sem manual de instruções e para piorar o único ponto em comum que vocês têm é que são todas diferentes, portanto, se para você ser boa de cama de cama deve estar satisfeita, terá que “ensiná-lo” a te dar prazer. Não se sinta envergonhada em mostrar como você gosta, ele irá apreciar a menos que o ego dele seja maior do que o coração. Nesse caso, um pé na bunda vai bem! Leia o “Como fazer sexo oral em uma mulher?” para entender como falar com ele.

Tome a iniciativa

Ok, ok… Eu entendo que os homens deveriam ter esse papel, são os machos dominantes, e essas outras bobagens, mas é muito legal quando vocês tomam iniciativa. Você já está pensando em subir em cima do cara quando ele chegar e não é disso que estou falando. Vou explicar melhor, uma simples mensagem pelo celular “Hoje estou com muito tesão por você! Você vai demorar?” pode adiantar as coisas ou ainda durante um jantar você falar, olhando nos olhos dele o quanto está esperando para tê-lo dentro de você, também é muito legal. Nunca foi no cinema? Então, já viu os trailers, não é? Funciona igual.

Gostou do conteúdo do Mais de Trinta?

Se você gostou do conteúdo do Mais de Trinta, ajude-o a crescer! Compartilhe o artigo que acabou de ler em suas redes sociais :)

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!