segunda, 24 de julho de 2017

Mais de trinta

Os homens se importam com depilação, calcinhas da vovó e menstruação?

Amigo Urso, você que tudo sabe e que tudo procura saber, me responde uma dúvida a respeito a mente masculina (pensando com humano, e não urso). Eles se importam em transar quando a mocinha faltou na depilação, veste uma calcinha bege ou está naqueles dias? Poxa, se um dia saímos de casa despreparadas e encontramos aquele gatinho (de uma relação não estável), será que devemos negar fogo por causa de desses meros detalhes? Obrigada, Urso xuxu! A desprevenida.

 

Olá Bridget “Desprevenida” Jones, pelo visto além de desprevenida você também é um pouco descuidada, faltar com a depilação, usar calcinhas da vovó ou bege não é desculpa. Menstruação não tem jeito. De qualquer forma, gostei de sua pergunta, acho que é um bom momento para falar sobre o assunto, sempre quis dizer algumas coisas abertamente, mas nunca havia surgido uma oportunidade.

O único problema com a resposta é a generalização que ela terá. Cada homem vê de forma diferente as situações sugeridas por você. Os homens placebo (aqueles que só parecem ser, mas não são), por exemplo, ligam para cada detalhe estético, desde uma gordurinha a mais, um pouquinho de celulite ou até mesmo uma estria.

Homens mesmo, os de verdade, não estão nem aí para estes pequenos detalhes, desde que sejam realmente pequenos. Não exagere na tosquice, um ou outro item em falta, tudo bem, mas tem gente que resolve testar a masculinidade do cidadão e usar uma calcinha da vovó, andar com o mato nas alturas e, ainda assim achar que é muito bom navegar no Mar Vermelho, tudo ao mesmo tempo. Só falta ter esquecido o desodorante!

Uma coisa é transar ocasionalmente, outra é um relacionamento duradouro. Na hora que a coisa está pegando fogo, uma calcinha bege não fará a menor diferença, o que importa é o acontecimento em si. Se o cara realmente se importar, cara leitora, você não perdeu nada… Na verdade, deu sorte! Acabou não tendo uma péssima relação amorosa (olha o eufemismo).

O dilema das calcinhas

Eu nunca ouvi falar de nenhum homem que ficasse excitado quando tira a calça de uma mulher e lá está, como se fosse um outdoor, uma calcinha que lembra muito a sua avó, porém esse mundo é muito doido e deve ter alguém que goste!

Pelo que já ouvi, calcinhas pequenas e sensuais costumam ser incomodas de se usar no dia a dia. Ok, eu até entendo isso, mas o que não consigo entender é porque as mulheres não levam uma dessas ótimas para o crime, devidamente embrulhadas em um saquinho, dentro da bolsa… Muito prático e ninguém passa vergonha! A cor é indiferente, mas tenha uma regra em mente, roupa branca fica boa até no varal.

Tenho um amigo que usa de técnicas avançadas para identificar se a mocinha já veio preparada para algo mais intenso, logo ao chegar ao local escolhido para o encontro o meliante se oferece para puxar a cadeira para a moça sentar. Cavalheirismo, certo? Uma pinóia! O cara só quer ter a oportunidade de ver qual o formato da lingerie usada e assim mudar o discurso no meio do caminho.

A importância da depilação

Agora já a depilação, essa não tem jeito… Não dá para enganar, tem que aparar o mato mesmo. Volto a repetir, macho que é macho não liga para isso, mas que é bem melhor se a casa estiver em ordem, isso é. Há quem prefira a grama baixa, o corte “careca”, pode dar uma sensação esquisita, algo como pedofilia…

O pior não é o mato no montinho, para ser sincero, é o buço e pêlos próximos ao bico dos seios.

Menstruação, o menor dos problemas

Quanto a menstruação, acho que aí o problema está mais com as mulheres, que ficam envergonhadas, do que com os homens. Tudo bem que a mocinha pode ajudar não solicitando préstimos orais nesse período… Sexo oral nessa hora não rola. Não é todo mundo que tem vocação para vampiro. Para os italianos e descendentes, não há problema em fazer algo nestas circunstâncias. Estão acostumados com molho à bolonhesa! Basta pôr o babador e pronto!

O que mais preocupa um homem não é a presença de menstruação, mas sim, a ausência dela…

Eu acho que não vale a pena negar fogo só por causa destes detalhes, se o cara for dos bons, ele fará você se sentir bem, se não for, você saberá logo e poderá evitá-lo em outras ocasiões. Lembre-se: para um mal fodedor, até o saco atrapalha!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!