Monday, 14 de October de 2019

Mais de trinta

Mulheres: como ser o melhor sexo da vida dele

Muitas mulheres acham que é complicado transar. As que aprendem estas dicas descobrem como é simples.

Para ser considerada fantástica na cama, o melhor sexo da vida, o melhor encaixe, a mais gostosa, a transa mais safada, na verdade não existe nenhum segredo fantástico.

Para ser boa de cama basta gostar de sexo, ter interesse no parceiro, ser ativa e deixar a inibição de lado.

melhor sexo da vida

Eu explico:

Gostar de sexo é gostar mesmo, querer transar, estar com tesão e deixar o homem saber disso. Nada de bancar a santa dentro do quarto.

À medida em que você vai conhecendo o cara e adquirindo intimidade, tenha interesse verdadeiro em entender o que ele gosta, o que dá tesão para ele, e explore. Mas não leve a sério. Sexo é a maneira que adultos encontraram de brincar, então lembre-se de se divertir.

Se você rir durante o sexo é porque está fazendo direito.

Uma brincadeira muito divertida de fazer consigo mesma é pensar em uma frase que você nunca diria, porque é cafona ou engraçada ou forçada, e se obrigar a dizer para o cara, durante o ato. Exemplo: “ai, você está me RASGANDO”. Pode parecer maluco e até ridículo, mas os mano pira nessas falas de filme pornô.

Tente falar mais, se solte, seja ridícula, puta, tudo o que você quiser ser, sem medo de ser feliz.

Isso inclui você mostrar que está com tesão, que está gostando, se estiver. Se não estiver, tome o controle, peça para mudar de posição, escolha uma maneira que deixe você confortável. O único problema de ter atitude na cama, é que os homens viciam. Se você falar para o cidadão “deixar eu sentar em cima de você” e ficar rebolando no pau dele enquanto dá os peitos para ele chupar, filha, você está encrencada, porque corre o risco de ele sempre querer isso.

Aí se você gosta de ser dominada na cama vai acabar ouvindo que é preguiçosa porque não quis ir por cima.

Aceite o sexo bagunçado, role pela cama, mude mil vezes de posição, pergunte como ele quer fazer agora, saia fora antes de ele gozar e se divirta. Sinta o corpo dele com o seu, goste de pele, de pelos, de suor, esfregue os peitos na cara dele, esfregue a bunda no pau dele, dê de quatro, chupe porque gosta de chupar, sente na cara dele se ele não quiser chupar você, dê risada se acontecer alguma coisa constrangedora e dê mais.

Fale que ele é gostoso, elogie, faça ele se sentir o mais forte, viril e pintudo do mundo.

Você vai se divertir pra caramba e ele nunca mais vai esquecer de você.

Leia também: “Como ser boa de cama“, “O que os homens gostam de ouvir durante o sexo“, “8 dicas para dar tudo certo na hora do sexo“, “Qual melhor momento para fazer sexo“, “Dicas de sexo oral para mulheres: o que eles querem“. Ah, claro, abuse da lingerie e dos brinquedos!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!