Wednesday, 23 de January de 2019

Mais de trinta

Como enlouquecer uma mulher na cama

Olá Urso, acredito ser um dos poucos leitores do sexo masculino que você possui e é por reconhecer seu talento no trato com as pequenas que resolvi recorrer a sua experiência. Tenho alguma bagagem no que se diz respeito a sexo, mas gostaria de saber como deixar uma mulher enlouquecida na cama, fazer ela subir pelas paredes, sabe? O que posso fazer para satisfazer uma mulher? Arnaldo

 

Olá Arnaldo, enlouquecer uma mulher na cama é mesmo o sonho de consumo de todo homem heterossexual, pena que a grande maioria só consegue fazer a mulherada ficar louca de raiva, deixando a satisfação apenas para a parte dele.

Fico grato pelo reconhecimento sobre meus talentos, infelizmente isso não quer dizer muito na vida real, afinal, o melhor é ser reconhecido por elas, mas de todo jeito acho bem melhor que você tenha admiração do que muita gente que conheço que nutre inveja. Apesar de achar que a inveja é uma forma de reconhecimento, acho um sentimento babaca e não vejo ninguém que mereça ser invejado. Todos temos pontos positivos e negativos. Quem quer ser você geralmente só vê as pingas tomadas, mas nunca os tombos que levamos.

Em uma pesquisa informal que fiz no twitter recebi várias respostas sobre como fazer uma mulher subir pelas paredes, destaquei três:

“Cole um adesivo de promoção no teto” – @sandrorodrigues
“Diga que a ama, que quer casar com ela e dê jóias” – @Gemaria_SeR
“Dê uma escada para ela” – @rodrigomorsi

Também fiz uma enquete na fan page do blog para ver a opinião das moçoilas. Acredito que, diferentemente de satisfazer a parceira, apenas enlouquecê-la é muito mais fácil:

  1. transe de meias e não esqueça de usar cueca slip furada

  2. esqueça as preliminares

  3. entenda que zonas erógenas tem a ver só com mamilos e clitóris

  4. chame-a de cachorra e puta quando ela quiser fazer amor e de princesinha quando ela clamar por sexo (não esqueça de fazer voz de criança)

  5. faça cara de nojo se ela pedir sexo anal ou beijo grego

  6. não escove os dentes e desencane do desodorante

  7. cultive a mata virgem, não apare os pelos

  8. durante o sexo fique se admirando

  9. tome todas e transe bêbado

  10. acredite que realmente ela só está ali por conta do sexo que você acha que faz bem

Agora de verdade

Claro que tudo isso não passa de brincadeira, é bom frisar, existem algumas questões que são pertinentes a sua pergunta, mas que não foram destacadas como eu gostaria, sendo assim, tomarei a liberdade de escrever sobre elas conforme o poder concedido a mim por ser o dono do P.a.U. mais acessado do país. Tenho as seguintes ponderações:

a) Quem disse que ter bagagem sexual lhe faz um sujeito capaz de satisfazer uma mulher? Supondo que o histórico fosse um diferencial, qual seria a razão para que ele produzisse bons resultados?

b) Já que deseja enlouquecer uma mulher, será que você sabe reconhecer uma?

c) De onde tirou a ideia de que a satisfação feminina está ligada diretamente a forma com que você faz sexo?

Como eu disse, algumas questões precisam ser entendidas antes de que eu lhe dê dicas e, sinceramente, da mesma forma que as mulheres não gostam que os homens pulem as preliminares, recomendo que você preste bem atenção antes de chegar no fim do texto, caso contrário pode ser que aconteça o trivial, seja bom só para você!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!