domingo, 23 de julho de 2017

Mais de trinta

Tem leitora querendo mais uma garota para a relação enquanto você está chupando o dedo.

Caro Urso lindo, estou encanada aqui com uma dúvida e achei que você talvez pudesse me ajudar. Como todo o homem, o meu namorado tem fetiche de transar com duas mulheres (ele fala que queria transar comigo enquanto eu beijava e acariciava essa outra garota). Eu até acho interessante essa história, sempre tive fantasia de beijar e acariciar uma mulher, mas eu não me sinto à vontade para envolver nenhuma amiga ou conhecida e fico com nojo de garota de programa. Não falei isso pro meu namorado, estou pensando fazer uma surpresa pra ele, mas só quando achar uma menina legal (desconhecida) que tope entrar nessa. E aí, alguma idéia pra me ajudar? Beijão Ursinho, Tuguinha

 

Olá Tuguinha, primeiro gostaria de agradecer a todos os elogios feitos no e-mail, que tomei a liberdade de excluir da pergunta, não é desfeita, mas faço isso para não deixá-la extensa. Sua questão é que você quer é mais uma na relação e não sabe onde procurar.

Agora vem o grito de revolta de todos os marmanjos que estão lendo esse blog neste momento: “Puta que pariu! Por que essa porra não acontece comigo?”. Vou aproveitar para refletir o que parte do mulherio está pensando neste instante: “Isso! Fica dando trela para homem! Queria ver se ele aceitava fazer com mais um cara!”.

Passado o momento dos dois extremos, acho muito bacana a atitude de querer dividir o pão com o próximo, no seu caso, com a próxima. O quê? Você acreditou piamente que o cara só queria te ver com outras? Não me faça rir, Tuguinha…

Bem que neste momento eu poderia abusar de meu poder e querer lhe ajudar de várias formas, até porque ideias não me faltam, mas prefiro continuar apenas lhe orientando para não me causar mais complicações do que as que já possuo.

Plurissexualidade

Como já escrevi em outra resposta, estou notando essa tendência mais acentuada das pessoas se tornando plurissexuais, como o seu caso, onde você nem sequer pensa em ser lésbica, mas gostaria de experimentar outra mulher. Não posso culpá-la, fora o fato de que homem é muito ruim, mulher realmente é muito bom!

Os homens só são melhores em uma coisa, na praticidade. Se a situação fosse inversa, o cara já teria arrumado um amigo para “meiar a bisteca”. Sem rodeios, sem remorsos. 

Entendo a sua consternação ao titubear sobre convidar uma mocinha, isso é realmente um embaraço, principalmente para não causar dilemas morais no futuro.

Não a desencorajo de forma alguma, acho que se você tem vontade e é de comum acordo, não vejo porque não deva ser feito, mas creio que algumas ponderações sejam necessárias como, por exemplo, qual seria a sua reação em ver o namorado em uma cena tórrida com outra mulher. É, cara Tartaruga, isso pode acontecer.

Aliás, quando falamos de sexo, na hora da empolgação tudo pode acontecer, depois que o sangue esfria é que percebemos que o mundo não acabou no orgasmo, infelizmente, diga-se de passagem. Quer final de mundo melhor do que após uma gozada?

Acho engraçado esse movimento migratório de algumas mocinhas, quando crianças não queriam nem dividir um picolé, brigavam até pelo palito, agora… Quanta diferença! Palmas para a revolução sexual! Só quero ver a hora que a fatura dessa porra toda chegar!

Relação a três

Acho super bacana uma relação a três, mas entendo que seja muito mais complexa do que pareça. Pensando bem, acho que é até uma declaração impensada minha. Antes de tudo precisamos ver qual a natureza da relação em questão. Uma coisa é uma aventura, outra é um relacionamento duradouro.

Não gosto muito de fazer esse tipo de diferenciação, até porque, muitas vezes, para não dizer a maioria delas, começamos em uma e terminamos em outra. Cansei de ver isso acontecer, menino “x”participa de uma suruba com menina “y” e amigos. Os dois se apaixonam perdidamente, sofrem com os próprios preconceitos e depois me mandam perguntas…

Funciona como aquele rótulo de mulher para casamento e mulher para sexo, sinceramente não consigo pensar dessa forma, não porque condeno a rotulação, isso é direito individual da pessoa, mas sim porque sou muito distraído. Fatalmente me casaria com a que é para sexo e foderia com a que é para casamento. Sei lá, de certa forma acho que as duas poderiam até ficar felizes! Vai saber…

Voltando ao seu problema, acho que você poderia visitar uma casa de swing, primeiro ir para dar uma olhada, sem compromisso, depois você vai se enturmando e pronto, está lá a coisa feita. Devo alertar que esse comportamento pode desencadear uma séria de outros. A partir do momento que você separar a relação sexual da afetiva, poderá começar a achar normal outros tipos de conduta, não que eu tenha algo contra, isso é problema seu, mas sinto-me no dever de lhe falar.

Seu namorado é o que tem mais a perder, a não ser que queira se livrar de você. Creio que você irá querer experimentar dois homens. Não sei qual seria a reação dele. Tem cara que leva numa boa e têm outros que saem quebrando tudo, geralmente estes últimos já dividem a mulher, mas não sabem disso ainda.

O lado complicado é que a mulher acostuma… Geralmente deixa de ser uma farrinha pura e simples e passa a ser parte de sua vida. Até onde sei, óbvio que li em algum livro, mulher que sai com dois caras ao mesmo tempo sente-se a mais puta das mais putas, porém adora a experiência. Talvez esteja no subconsciente a ideia de ser tão desejável que consegue ter dois para sua satisfação ou é sacanagem pura.

Só homens podem ter duas ao mesmo tempo?

É engraçado perceber que os homens acreditam que só eles querem duas ao mesmo tempo. Se ingenuidade matasse eu teria menos concorrência.

Nem adianta falar para mim que dessa água não beberá. Dependendo de como você encarar a situação poderá achar normal dar para oito caras, fazendo fila e com o namorado olhando. Cena muito normal em um clube de swing.

Se houveram interessadas em resolver o problema do virgem de 36 anos, imagino que também deve haver interesse em resolver o seu também, mas não posso dar seu e-mail para não expor você, sendo assim, sugiro procurar em sites especializados, com direito a anúncios de casais.

Vamos supor que tudo corra bem, que você não queira ter outro cara e nem sinta ciúme em dividir o namorado com outra mulher, o sonho de consumo dele… Se a situação se tornar permanente só tenho uma coisa a dizer, nenhum homem do mundo merece ter duas sogras!

Beijoka do Urso e boa sorte!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!