Tuesday, 16 de April de 2024

Mais de trinta

Sexo anal e os mitos que acabam com o prazer

Depois que respondi a questão “Por que os homens gostam tanto de sexo anal?”, achei que ficou faltando falar mais sobre os mitos a respeito do prazer tão desejado pela classe masculina:

1. “Todo homem gosta de sexo anal”

É a mesma coisa que afirmar que todas as pessoas do mundo gostam de chocolate, como generalização é burra, mas devemos admitir que a maioria não dispensa um bombom. Já ouvi amigos dizendo que não é fundamental. Dica: se ele não gosta, não dê para ele, seria como obrigar alguém que não gosta de dirigir a correr na Fórmula 1. Desastre na certa!

2. “Se ele comer minha bunda vai achar que sou puta

Olha, não vou negar que isso pode acontecer, afinal de contas, idiotas existem em todo lugar e não há uma placa os identificando para evitar que você saia com eles. Porém, se você sai com um sujeito dessa categoria, merece mesmo ter problemas. Um sujeito normal irá achar normal.

Continue lendo, mas saiba que abandonei o pudor nos próximos ítens.

3. “Se algo der errado ele irá ficar com nojo de mim”

O “se algo der errado” é algo que temos que lidar, a vida é cheia de surpresas e nem sempre todas são agradáveis, mas é isso aí. Vira e mexe temos nosso bilhete premiado. Mas, e daí? Você acha que o sujeito não sabia onde estava se metendo? Tem que estar pronto para emergências.

4. “O sujeito é um gigante. No meu não!”

Tirando os centauros (figuras míticas, metade homens, metade cavalos), o restante não faz a menor diferença. Por incrível que pareça, essa é uma situação onde o jeito é mais importante que o tamanho. Quem sabe, sabe. Quem não sabe, mesmo com um documento pequeninho provocará estragos.

5. “Dar a bunda é pecado”

Não existe pecado do lado de baixo do Equador…

6. “Fazer sexo anal é humilhante”

Não sei de onde tiram pérolas como essa… Sexo deveria ser encarado como uma brincadeira entre dois ou mais adultos, não tendo preconceitos e pudores entre os que brincam. Nada entre quatro paredes deveria ser humilhante. Como diria Nelson Rodrigues, se conhecêssemos a intimidade dos outros, nem nos cumprimentaríamos.

7. “Se eu der não vou mais segurar nada, ficarei frouxa”

Com certeza pode rolar um afrouxamento do esfíncter, funciona assim, se você não estiver motivada, relaxada e lubrificada, pode acontecer sim. Movimentos muito vigorosos também podem dar a sensação temporária de alargamento, mas o músculo do ânus não perde a capacidade de contração e relaxamento.

Quer dar e ser feliz? Arrume um parceiro que saiba como a coisa funciona! Sexo anal é jeito!

Bom divertimento! Até mais!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!