terça, 27 de junho de 2017

Mais de trinta

Xaveco virtual: dicas para os homens

love

A paquera online está super comum hoje em dia, pois, além de ser uma maneira simples e cômoda de fazer contato com outras pessoas (é possível falar com muita gente, mesmo estando de pijama, deitado na cama), possibilita ainda filtrarmos as características de quem queremos conversar, como idade, sexo, distância etc.

Estes sites de relacionamentos reúnem pessoas de todo tipo: alguns procuram um amor para a vida toda, outros querem sexo casual, alguns  namoram ou são casados e querem se aventurar com uma nova “amizade” para um encontro a três e, ainda, há outros que querem apenas espantar a solidão com um bate-papo informal.

Apesar dos objetivos serem pessoais, conectar-se a um site relacionamento implica, em geral, saber conquistar quem está do outro lado da telinha, seja do computador, celular ou tablet.

Para se dar bem no xaveco virtual, listamos algumas dicas importantes para seu sucesso na paquera online:

Escolha a foto certa para seu perfil

Nada de não mostrar o rosto em seu perfil ou colocar a foto do cachorro. Pessoas que não se mostram, literalmente não são vistas. O número de visitas é bem maior nos perfis com foto da pessoa.

Tome cuidado para não colocar fotos com muitas mulheres em volta de você, para não passar a impressão de mulherengo, assim como fotos apenas com uma “amiga” (por motivos óbvios). Ganham pontos as fotos em que a pessoa está sorrindo ou mostrando um pouco do seu estilo, como praticando um esporte ou em uma viagem.

Seja verdadeiro

Quando for descrever suas próprias características seja sempre verdadeiro, tanto em relação ao seu físico, quanto intelectual e emocional. Idade, altura, peso, gostos musicais, de leitura, hobbys… não importam quais sejam, mas que sejam os seus. Se for para rolar algo, será com alguém que se interessa pelo o que você é.

Estude o alvo

Se a pessoa te interessou, é porque algo chamou a sua atenção. Muitas vezes é o físico, mas não basta ser bonitona para ter um lance legal fora do mundo virtual. Avalie as informações do seu alvo antes da primeira conversa. Continuou gostando? Hora de partir para uma conversa com recursos que já estão “nas pontas dos dedos”.  Comente de maneira espontânea sobre algo que chamou sua atenção, como algum interesse, a profissão dela ou sobre o gosto por dançar.

Marque um encontro

Sem pressa e afobação, para não espantar a moça. Quando a conversa flui e já estão em contato por dias, marque um encontro. Lembre-se que nestes sites há outras pessoas que podem estar conversando com a sua paquera e que um deles pode conquista-la se você ficar moscando.

Um bar badalado é uma ótima ideia para conhecer alguém, pois é descontraído e um lugar público, o que facilita para que ela aceite encontrar um “estranho”. Apesar da internet ser um local divertido para paquerar, nada melhor que a vida real!

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!