Monday, 14 de October de 2019

Mais de trinta

Qual o melhor momento para fazer sexo?

Sexo é uma das coisas mais importantes para se ter qualidade de vida, planejar o momento de fazer sexo pode trazer resultados incríveis tanto na cama quanto longe dela.Muitas coisas na nossa vida obedecem algumas regras de prioridade e momento para acontecerem, por exemplo fazer uma venda no trabalho ou conseguir o emprego dos sonhos, no entanto o sexo normalmente não é tratado dessa forma e isso pode ser uma prática crucial na melhora da sua qualidade de vida. Todo mundo sabe que em certos períodos do mês as mulheres ficam mais propensas a ficarem grávidas, mas vocês já pensaram que também existem certos períodos em que o orgasmo é o beneficiado? Se você quer deixar ainda melhor a sua vida sexual seguem algumas dicas do Mais de Trinta:

1. Quer um orgasmo incrível

O melhor dia para ter um orgasmo

O melhor dia para ter um orgasmo

Isso parece estranho, mas o melhor dia para se ter um orgasmo esplêndido é um dia antes de menstruar. Especialistas dizem que quando o seu útero está mais pesado em função do acúmulo de sangue, as contrações se tornam mais perceptíveis durante o orgasmo, o clitóris e os lábios vaginais também ficam mais sensíveis quando você retém líquido. Dê uma chance ao sexo mesmo que você estiver se sentindo um pouco desconfortável, isso pode ser exatamente o que você precisa para se animar.

2. Quer enlouquecer o seu parceiro

Sexo matinal

Sexo matinal

Que homens acordam com uma ereção não é nenhuma novidade, ao invés de faze-lo esperar o dia todo, pode ser uma boa colocar o alarme para tocar 10 minutos mais cedo e dar uma rapidinha antes do trabalho, isso pode deixar você mais disposta também. Estudos afirmam que com o passar da idade as mulheres tendem a ficar menos dispostas durante a noite, por isso perdem um pouco o desejo pelo sexo. Em outras palavras, você tem mais energia para dar uns amassos de bom dia do que uma empreitada sexual na madrugada.

3. Quer aumentar a confiança na cama

Sexo depois da malhação

Sexo depois da malhação

Nada é melhor para a confiança do corpo do que uma transa depois de um exercício. Um estudo afirma que as pessoas que praticam exercícios físicos, mesmo que não tenham perdido peso ou melhorado seu condicionamento físico, têm uma melhora considerável em sua autoestima.  Portanto mesmo que você não esteja com um corpo diferente depois do exercício, você sente que está, e isso pode fazer você se libertar mais na cama, dá até para arriscar uma luz acesa não?

4. Planeje uma noite de sexo ao ar livre

Sexo ao ar livre

Sexo ao ar livre

Em algumas épocas do ano existem mais oportunidades para mandar ver discretamente em algum lugar ao ar livre, planeje uma noite no ano só para fazer um sexo perigoso e sair da sua zona de conforto. A aventura pode acontecer durante uma viagem fora de temporada ou em um período que os vizinhos foram viajar e as redondezas estão desertas. Não faz mal fazer uma loucura e realizar fantasias pelo menos uma vez ao ano não é?

5. Sair da rotina algumas vezes

Sexo para sair da rotina

Sexo para sair da rotina

Quanto mais tempo um casal está junto mais a rotina entra na vida dos dois, inclusive no sexo, e aí aquele padrãozinho de sábado à noite pode acabar ficando meio sem graça. Nesse caso o melhor é surpreender, não precisa nem se fanatasiar, fazer uma loucura ou nada do tipo, escolha um dia da semana e coloque o alarme para as 3 a.m e acorde-o indo direto ao ponto. Uma coisa é certa: ele não vai se incomodar de ser acordado no meio da noite.

Se você gostou desse artigo provavelmente também irá gostar do post Sábado. 19h37. O dia e a hora do sexo.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!