Thursday, 21 de October de 2021

Mais de trinta

Sábado, 19h37. O dia e a hora do sexo

casal_sexo2

Esse é o horário que as pessoas mais praticam sexo. Pelo menos é o que diz uma pesquisa publicada no site Lovehoney que avaliou as respostas e chegou nesse dia e horário.

O estudo afirma que o sábado foi eleito por 44% dos casais como o melhor dia para o sexo, seguido pelo domingo, que recebeu 24% dos votos e das sextas-feiras com 22%.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o co-fundador do site, Richard Longhurst concorda que o agendamento das relações sexuais pode não parecer nada romântico, mas por outro lado, a intimidade física regular é a chave para a felicidade e o sucesso de um relacionamento.

A pesquisa também apurou outros dados curiosos, 62% dos casais tem dias específicos para noites românticas e nessas datas, 88% deles fazem sexo.

Mesmo que o começo da noite de sábado seja o “dia e a hora do sexo”, o momento de mais excitação acontece de madrugada, às 4h33 do sábado. Cerca de um quarto das pessoas acorda com desejo sexual, entretanto, apenas 10% realizam a vontade por causa da pressão e das obrigações do trabalho. O estudo mostra que quando se trata de sexo, poucas pessoas agem de maneira espontânea.

E você, concorda com isso? Qual é seu dia favorito para levar seu parceiro para a cama?

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!