Saturday, 28 de May de 2022

Mais de trinta

Alimentos que estimulam o desejo

Alguns alimentos inspiram desejo só de olhar, e já são até clichê nas brincadeiras mais safadas nas rodas de amigos. Vai dizer que você não pensa em sexo com frases de duplo sentido com frutas como banana, pera e berinjela?

Mas existem alimentos não só trazem ideias sexuais pelo seu formato, como efetivamente estimulam nosso corpo fisiologicamente para uma boa noite na cama!

Conheça quais são esses alimentos e bom apetite!

Chocolate

Este doce atrai facilmente o desejo de uma mulher, não apenas pelo sabor e romantismo do alimento, mas com a feniletilamina liberada pelo chocolate preto, a endorfina que o corpo dispara é parecida com a liberada pelo sexo, aumentando a atração entre as pessoas.

chocolate

Vinho

Beber vinho a dois já remete à sensualidade, mas, além de deixar as pessoas se sentirem mais quentes, ele também aumenta os níveis de estrogênio e facilita a circulação sanguínea.

vinho

Pimenta

Refeições com molhos picantes causam efeitos na sudorese como faces coradas, excitação, aumento do rítmo cardíaco e palpitação.

Pimenta

Aspargos

Rico em folato, vitamina B que aumenta os níveis de histamina, esse alimento facilita o orgasmo. Além disso, aspargos também ajudam no aumento da excitação e do desejo, e em tratamentos contra disfunção erétil.

Peixe

Salmão e atum são peixes que aumentam a produção de ômega 3 e ácidos graxos em nosso organismo, o que eleva as taxas dos hormônios sexuais. Para potencializar o efeito do peixe como estimulante, usar gengibre no preparo deste alimento influencia na lubrificação da vagina.

Aveia 

Este alimento tem uma poderosa propriedade que auxilia no aumento de testosterona, o que impulsiona o desejo sexual.

Romã

Esta fruta contém polifenóis, que ajudam na circulação sanguínea e, consequentemente, colaboram diretamente para uma boa noite de sexo.

Café

Uma boa dose desta bebida aumenta a libido e, acrescentando açúcar, facilita-se, ainda, a liberação de serotonina.

Pizza

O efeito sexual vale para as pizzas com queijo, pois o magnésio ajuda na contração muscular e, assim, na hora do orgasmo.

Carne

A carne vermelha é uma grande fonte de zinco, que combate a prolatina, hormônio responsável pela disfunção erétil.

Banana

Este alimento aumenta a quantidade de serotonina no sangue, deixando a pessoa menos nervosa antes da hora H.

E você, o que gosta de comer? 😉

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!