Saturday, 28 de May de 2022

Mais de trinta

Arranhões, chupão e dor nas costas: o que fazer?

Uma pegada mais forte e um movimento mais brusco no auge da excitação do sexo podem causar algumas “marcas” e até mesmo probleminhas mais sérios. Para evitar constrangimentos com arranhões no pescoço ou um momento de repouso para se recuperar de uma dor nas costas, por exemplo, é preciso ficar esperto para evitar os acidentes. Caso contrário, confira algumas dicas para uma rápida recuperação após o sexo selvagem: 

Arranhões

Arranhao

A caprichada na performance pode empolgar a parceira a ponto de “cravar” as unhas pelo seu corpo. Dependendo da força que ela arranha, a lesão pode até sangrar e inflamar. Para prevenir um machucado mais sério, peça com gentileza para que a sua parceira corte um pouco as unhas e cuidado para não arranhar em um lugar do corpo que fique visível, evitando constrangimento no local de trabalho ou com familiares, por exemplo. Se a lesão do arranhão for profunda, dermatologistas recomendam lavar a região com água e sabonete e aplicar uma pomada antibiótica nos dois primeiros dias. Quando a casca cair, utilize protetor solar até que a mancha desapareça.

Chupão

Chupao

Assim como o arranhão, o chupão também pode constranger se ficar visível. Por isso vale muito o cuidado com o local, se possível. Um chupão forte pode romper micro vasos sanguíneos da região e deixa-la com uma macha vermelha ou roxa, além de um pouco dolorida. A mancha nada discreta demora cerca de sete dias para desaparecer completamente. Para acelerar o desaparecimento, a arnica ou pomadas como Hirudoid são eficientes.

Dor nas costas

Dor nas costas

Movimentos intensos, posições desconfortáveis para a coluna ou mesmo colchão muito mole podem provocar dor nas costas após o sexo. Para evitar problemas sérios, não insista na posição que cause dor nas costas, mude. Se você já sabe de um problema existente, prefira a posição que exija menos do esforço nas costas, como a mulher por cima. Outra dica é utilizar um colchão mais firme. Se mesmo assim tiver dor, logo que ela aparecer, aplique gelo envolto a uma toalha e aplique por 20 minutos na região. Se persistir ou intensificar, procure um médico. Uma dica excelente para evitar dores nas costas é a atividade física, pois os músculos fortes protegem a coluna! Além disso, alongamento também evita cãibras.

 

 

Preparado para um sexo selvagem sem desconfortos? O que está esperando para convidar a parceira para uma transa intensa?

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!