Saturday, 20 de April de 2024

Mais de trinta

Baladas liberais

As casas de swing não são novidade, mas até então poucas pessoas revelavam frequentar alguma casa do tipo. Porém, com o mundo cada vez mais moderninho, muitos jovens estão trocando as casas noturnas convencionais pelas casas de swing! Muitos deles têm ido mais por curiosidade do que mesmo pela vontade de experimentar as experiências que essa modalidade de balada oferece, que, além da pista de dança e birita, oferece cabines escuras onde o sexo e trocas de casais rolam a todo vapor.

O sucesso tem sido tão grande entre universitários que casas já estão oferecendo descontos para esse público, assim como o Enigma Club, que instituiu a noite universitária às quintas-feiras, dia em que os estudantes pagam meia entrada. Outra casa que tem sido frequentada pelos universitários é a Inner Club. Conheça um pouco mais de cada uma.

Enigma Club

Com características de uma casa noturna comum, o Enigma possui alguns plus: mastros de pole dance no meio da pista e uma porta no fundo da casa que atiça a curiosidade. Um segurança controla a entrada de casais e mulheres – homens não entram sozinhos. No primeiro ambiente, cabines com luzes vermelhas revestidas com madeira vazada ou vidro. Seguindo adiante, há um escuro labirinto. E aí o som de danceteria é substituído por gritos, gemidos e sons de tapas.

Enigma

Serviço

Alameda dos Aicás, 1.287 – Moema – SP

Tel.: (11) 5533-1100 ou 5543-1918

Inner Club

São dois bares, pista de dança toda de vidro centralizada, show de striptease masculino e feminino todas as noites e atrações diversificadas. Às quartas e quintas feiras, abre as portas às 16 horas. O estacionamento ao lado da boate facilita a saída com total discrição.

Inner

Serviço

Alameda dos Pamaris, 160 – Moema – SP

Tel.: (11) 5531-4067 ou 5090-3737

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!