Thursday, 20 de January de 2022

Mais de trinta

Sujeito frouxo: hoje é o seu dia de aprender a ser homem

O Urso te ensina a parar de ser frouxo

Aprenda a deixar de ser frouxo com as dicas do Urso

Caro leitor e demais que acompanharam a saga de “Como enlouquecer uma mulher na cama“, agora findamos o assunto que já explicou ao leitor que experiência não é tudo na vida, o fez entender o que é uma mulher e deixou claro que uma mulher depende muito pouco de um homem para ficar satisfeita. Mesmo essa última parte sendo muito verdadeira, os homens precisam de um mínimo para não passar vergonha. 

Sim, elas sabem se resolver sem a gente, mesmo assim isso não é um motivo para não fazer direito, aliás, nada pode ser motivo, nem problema no trabalho, dor de cabeça, pau pequeno, barriga. Resumindo: você pode não ter o melhor dos equipamentos ou condições, mas nem por isso deve desistir de tentar. A menos que você seja muito ruim mesmo, aí é questão de procurar algum trabalho que use suas características, por exemplo, ser um belo peso de papel ou “passeiador” oficial de crianças no parque.

Esse trecho não considera que exista uma química inexplicável entre o casal, pois quando isso acontece, não existem dicas que superem a experiência vivida pelos dois.

Sabendo que homem é bicho simples e que tem dificuldade em pensar, principalmente quando a cabeça de baixo está mais ativa que a de cima, dividi o tópico para facilitar a compreensão. O que vai dar de sujeito com cola atrás do travesseiro… Leitoras, vou colocar os subtítulos em linguagem corporativa para os mocinhos entenderem melhor, ok?

Briefing – Entenda quem estará com você

Amiguinho, de uma forma muito simples, um bom sexo parte do princípio de que as duas partes tem afinidade sexual. É impossível tudo fluir bem se a garota tem estilo princesinha e você tem estilo putão. Será praticamente uma violência! Aproveite que a televisão brasileira só passa merda na rede aberta e alugue alguns filmes para sacar a reação dela, abuse dos clichês como “9 e ½ semanas de amor”, mas também invista em filmes polêmicos como “Irreversível”, “Segundas intenções” e “Pecado original”.

Se você for um sujeito bom de conversa e com pouca vergonha poderá saber tudo o que quer ao sussurrar no ouvido dela perguntas safadas como “o que acha de ser vendada?” ou jogando verde mesmo como “não quero transar hoje, estou com vontade de abusar de você!”. Por favor, lembre que sussurrar é algo que você faz ao pé do ouvido,  o que não quer dizer que sua língua deva estar dentro dele.

Descubra se ela tem um perfil mais ativo ou mais passivo, mas preste muita atenção, mulheres que ostentam força tendem a gostar mais de serem dominadas do que as outras. Não confunda gênio forte com persona sexual. Uma tímida pode ser agressiva na hora do enrosco.

Escolha passeios adequados como, por exemplo, parques para atletas, exposições para moças cultas, swing para as safadas, restaurantes com vista bacana para as tradicionais e motéis para as práticas. Tudo é questão de bom senso. Claro que, ao longo do tempo, variar não só é bom, como é preciso!

Planejamento – saiba o que está por e se prepare

Muito bem, você já sabe o perfil da mocinha e agora quer se dar bem. Por onde começamos? Vamos imaginar que estamos num filme onde a moça perde a memória de tudo de bom que você fez quando dorme. É mais ou menos assim que acontece na vida real!

Pois bem, a satisfação sexual da moça, considerando condições normais do dia, ou seja, nada de discussão com o chefe, TPM, não ter entrado na calça de dois anos atrás e outras bobagens, depende de uma sequência: aquecimento, preparo, ação, finalização.

Vou te dar algumas ideias para você não se perder, mas também não lhe darei tudo mastigado, afinal, se eu fizer tudo para você acho que teria direito a ter parte da sua mulher…

Importante: não queria realizar todas as etapas todos os dias, será impossível. As informações que darei devem ser utilizadas esporadicamente para contentar as bases.

Operação – aquecimento, preparo, ação, finalização

Aquecimento

Mulheres se aquecem rapidamente, porém essa reação orgânica de ficarem molhadas não quer dizer que estão prontas para a ação, propriamente dita. Isso, no princípio, foi muito confuso para mim, afinal, com os homens uma ereção quer dizer que estamos prontos, mas para as mulheres só quer dizer que, se corretamente estimuladas, elas poderão ficar satisfeitas.

Boa parte dos homens considera sexo oral e estímulo nos mamilos o máximo de preliminares que um sujeito pode dar. Isso também funciona, mas funciona muito melhor desde quando um telefonema para desejar bom dia foi feito em horário normal. Nada de ligar as 6h da manhã para isso, se você não tiver bom senso, faça de conta que tem e ligue as 9h ou 10h.

Enviar algumas mensagens com elogios, desde que verdadeiros, ao longo do dia também é uma atitude bacana. Tenho certeza de que, se você deseja uma mulher, consegue pensar nela várias vezes ao dia, apenas deixe isso claro. Pode ser um e-mail, sms, bilhete, qualquer coisa!

Se tem alguma intenção para mais tarde, seja esperto, não escreva que tudo o que você queria naquele dia era um bom boquete! Isso seria considerado grosseiro, por mais verdadeiro que fosse, lembre-se que você está numa relação afetiva, não tendo caráter comercial, portanto, seja mais carinhoso e menos direto. Escreva que está com saudade ou algo que dê a entender que gostaria de passar bons momentos com ela.

Preparo

Lembra do trecho “briefing”? Então, é aqui que você começa a usar o conhecimento. Se você já sabe que tipo de música deixa ela acesa, abuse do direito de ser um homem-chavão. Bote para tocar!

Leve-a no lugar adequado para o tipo de mulher que você está, deixe o celular de lado, nenhum retorno pode ser mais importante naquele momento. Eu sei que é difícil, mas como eu disse, não dá para fazer isso todo dia, mas para um ou outro não há desculpa.

Crie um clima favorável: música, iluminação, local bonito (no mínimo, arrumado e limpo), higiene em dia, vestuário adequado (nada de cueca de elefante), postura (olhares, toques, beijos, sim, muitos beijos) e gentilezas (abrir porta de carro, pagar a conta sem que ela veja o valor, puxar a cadeira para a moça sentar). Ah, muito importante, não converse qualquer assunto de trabalho, problema de família ou sobre ela estar acima do peso – principalmente essa última.

Ação

Muito bem, se você seguiu os primeiros passos, não há porque se preocupar, a menos que você seja o gatilho mais rápido do novo oeste e presenteie a pessoa com uma ejaculação super-hiper-mega-precoce, alguma felicidade até aqui você já garantiu.

Não quero voltar no tópico do sexo oral, até porque escrevi um guia bem detalhado, basta clicar aqui. Vou dar algumas dicas que não estão lá e podem lhe ser uteis.

O que pode:

Puxão de cabelo

Segure o mais próximo da base dos cabelos, cuidado para não arrancar o couro da garota, a melhor forma é fazer pressão contrária ao couro cabeludo, isso estimulará ao invés de causar dor.

Bobagens no ouvido

Lembre-se do estilo da garota e fale de como ela está gostosa, sensual, elogie seus movimentos caso eles mereçam. É importante realmente ser verdadeiro, se não está bom, fique quieto, mulheres não são idiotas.

Usar a força adequadamente

Esse assunto é delicado, algumas mulheres gostam de apanhar, outras não. Se gostar, abuse das posições de dominação, como, por exemplo, colocar ela de bruços e segurar suas mãos acima da cabeça.

Jeito de homem

Não tenha medo de segurar a moça direito, segurando-a pelos quadris, apertando a parte posterior das coxas, sugando partes de forma vigorosa. Obs. Marcas não fazem parte do pacote, portanto, bom senso.

Perversão

Ela gosta de sexo anal? Seja homem e pare de nojinho, rapaz! Mostre que sabe o que faz e se souber mesmo ela irá querer repetir a dose. Dica básica: lubrificação! Nessa entra o tal beijo grego ou gel. Fique a vontade. “Urso, que nojo!”… Foda-se! Se você está com uma mulher que não pode ter isso, nem deveria estar ali, certo?

Segurança

A mulher, naquele momento, quer confiar que você sabe o que está fazendo, portanto, não fique relutante em abusar do direito de ser seguro. O que não quer dizer que você deve se amar acima de todas as coisas, mas que, na prática, não deve perguntar o tempo todo se está fazendo direito. Se estiver fazendo errado ela te avisa!

Não ter pressa

Filho, se você demorou nove meses para nascer não há porque querer voltar para dentro de uma mulher imediatamente. Seja uma pessoa normal e curta o caminho do paraíso! Não confunda ter calma com ficar em cima da moça por duas horas.

Finalização

Dormir após o sexo não é crime, contando que ela também tenha ficado cansada e queira cochilar. Se você entendeu bem o trecho acima pode estar certo de que ela irá pedir por descanso.

Se você estiver em condições ofereça uma massagem nos pés, caso não esteja, apenas o ombro e um cafuné bastam. Carinhos no restante do corpo também valem, apenas exclua as áreas de maior intensidade, pois estarão sensíveis. Se a moça deu sorte você não tem mãos de pedreiro…

Pós venda

Tudo foi ótimo, parabéns! Agora basta só ser gente e levar a moça para casa, nada de dar cinquentão para o táxi! Se ela for sozinha porque estava de carro, não tem problema, acompanhe-a até a porta dele e mande uma mensagem para que ela saiba que você gostou. Uma ideia de um novo encontro já pode ser emendada aí.

Depois dessas informações minhas leitoras nunca mais precisarão fingir orgasmos ou acabarão trocando de namorados/maridos/amantes!

Acabou! Até o próximo post, pessoal!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!