Saturday, 28 de May de 2022

Mais de trinta

3nder: o aplicativo para quem curte sexo a três

tres

A liberdade sexual está cada vez maior e os tabus cada vez menores. Com a sociedade mais aberta para realizar todo e qualquer desejo sexual, ferramentas que facilitam encontros amorosos e sexuais crescem, assim como o recente aplicativo de celular chamado 3nder, disponível, por enquanto, para iOS. É quase o famoso Tinder, mas o objetivo sexual é mais explícito e direto, pois sugere aventuras com três ou mais pessoas!

3nder

O público do app engloba tanto solteiros quanto casados, que podem procurar, pela ferramenta, pessoas com os mesmos interesses para dar início a um papo e, então, deixar rolar calientes capítulos em seguida.

O funcionamento é parecido com a do Tinder, em que a ferramenta coleta os dados do Facebook (apenas os necessários para que funcione, sem publicar post ou qualquer informação) e suas preferências em relação aos pretendentes. As fotos que serão publicadas no 3nder são escolhidas pelo próprio usuário. Aí é correr pro abraço! O app exibe um “cardápio” com os perfis das pessoas de acordo com as preferências do usuário. Gostou daquela pessoa? É só marcar, se não, segue para avaliar o próximo.

O 3nder tem uma opção bem interessante para quem não quer ser encontrado por amigos ou familiares, ocultando o seu perfil para essas pessoas. Porém, para utilizar esta ferramenta, é necessário usar a versão avançada do app, que custa US$ 2,99. Caso não se preocupe com quem poderá te encontrar, a versão comum é gratuita.

E aí? Você curte sexo a três?

 3nder_

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!